A passagem do Coldplay pelo Brasil gerou uma discussão nas redes sociais após a banda exibir um ranking de devolução das pulseiras distribuídas ao público pela produção dos espetáculos. Os itens são controlados e programados via infravermelho e proporcionam efeitos visuais deslumbrantes durante os shows do grupo britânico.
LEIA MAIS:
- Sandy participa de show do Coldplay em São Paulo; veja vídeos
- Pulseira do Coldplay: fãs se gabam por ter levado para casa e até ensinam a usar…
- Coldplay expõe “ranking de reciclagem” de pulseiras e divide opiniões
- Climatempo revela se últimos shows do Coldplay em SP terão chuva ou não
A banda liderada por Chris Martin, porém, pede aos fãs que devolvam os objetos ao final dos shows em prol da sustentabilidade promovida pela reciclagem das pulseiras, feitas com plástico comportável à base de cana-de-açúcar. A devolução não tem acontecido da forma como o artista esperava, conforme mostrado em um ranking exibido no telão de um dos shows do grupo no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Agora, a produção do show foi surpreendida novamente: impossibilitados de levar a pulseira, fãs estão levando os planetas que flutuam pelo público durante as apresentações para suas casas. Flagras de pagantes caminhando pelas ruas após os espetáculos carregando grandes balões infláveis decorados viralizaram nas redes sociais gerando novos memes. Afinal, ninguém disse que era proibido.
PELO AMOR DE DEUS levaram um dos planetas pra casa kkkkkkk#ColdplaySaoPaulo #MOTSWT #CPBRemSP pic.twitter.com/hEMzGvCyjP
— Coldplay Brasil (@coldplaybrasil) March 15, 2023
Eu estava no show de ontem, levaram um também pic.twitter.com/O6q2ZYbref
— Kate #usepff2 (@notwrittenstory) March 15, 2023
coldplay: “devolvam as pulseiras hein gente”
*os brasileiros levando as pulseiras e OS PLANETAS embora*
— sam VIU O COLDPLAY (@creatusam) March 15, 2023
to rindo pq alem de nao devolver as pulseiras do show o brasileiro roubaram os planetas do coldplay kkkkkkkkkkkkkkk sério eles nunca mais voltam aqui pic.twitter.com/dPxzgY1x9t
— mylo (@escritoramylo) March 15, 2023