banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Publicidade confirma “No Limite” em 2022 e abre inscrições

A chance de se aventurar assim como os ex-BBBs chegou!

Assistiu a estreia de “No Limite” e ficou com vontade de se aventurar também? Acha que comer refeições diferentonas e passar perrengue é a sua cara? Então prepare-se, porque as inscrições para a temporada em 2022 já estão abertas.

(Foto: Reprodução Internet)

A novidade foi revelada por meio de uma publicidade do banco Itaú, que revelou que seus clientes poderão se inscrever antecipadamente no reality show de sobrevivência.

A parceria com a Globo foi confirmada com a criação de um site e divulgação de um comunicado. Leia, a seguir:

Assim como os brasileiros, também somos apaixonados por reality shows. Por isso, o iti é o patrocinador oficial do ‘No Limite’.

E se você também curte superar desafios e vencer barreiras, pode tentar uma vaga na próxima edição do programa. Pois só quem é cliente iti já pode fazer a inscrição para o ‘No Limite’ 2022 antes de todo mundo!

E aí, vamos nessa? Faça a sua inscrição e vá com tudo!“.

Ficou interessado? Clique AQUI para se inscrever!

LEIA MAIS: Web pede Marcos Mion sem camisa no comando de “No Limite”

Saiba tudo que rolou na estreia de “No Limite” com ex-BBBs

“No Limite” conta apenas com ex-participantes do “BBB”, que precisarão esquecer o que viveram na casa mais vigiada do Brasil, já que o acampamento do reality de sobrevivência não tem regalias e entrega apenas recursos básicos para sobreviver. Os desafios vão além da convivência. É preciso ter resistência física e psicológica para superar as provas de força, raciocínio e estratégia.

A divisão das tribos rivais

Os 16 participantes, ao chegarem na locação isolada, chamada de Praia Brava, são divididos em duas tribos rivais, que irão disputar as provas como um time e conviverão diariamente em busca do prêmio de 500 mil reais. Nesta edição as tribos foram a Carcará e a Calango e a divisão ficou da seguinte forma:

Carcará

  • Iris (BBB7)
  • Viegas (BBB18)
  • Elana (BBB19)
  • Paula (BBB18)
  • Lucas Chumbo (BBB20)
  • Gui Napolitano (BBB20)
  • Ariadna (BBB11)
  • Marcelo Zulu (BBB4)

Calango

  • Jéssica (BBB18)
  • Carol Peixinho (BBB19)
  • Mahmoud (BBB18)
  • Gleici (BBB18)
  • Kaysar (BBB18)
  • Angélica (BBB15)
  • André (BBB13)
  • Arcrebiano (BBB21)

A disputa pelo melhor acampamento

Com vantagem, a Tribo Calango começou a busca para conquistar o melhor acampamento do No Limite. A prova consistia em procurar três chaves em um determinado espaço na areia da praia.

A equipe Carcará, apesar da desvantagem, encontrou as três chaves primeiro e pegou três caixas de suprimentos, que são preciosos na competição.

O acampamento VIP ficou também com a equipe Carcará.

A prova do privilégio

Depois de enfrentar uma primeira noite difícil no acampamento debaixo de chuva, as duas tribos rivais partiram então para a prova do privilégio, que consiste em ganhar itens para melhorar um pouco a sobrevivência no programa, como café, carne, arroz e até um kit de sobrevivência, com escova de dentes, saco de dormir, machadinha e um iniciador de fogo.

A tribo que perder também leva alguns desses itens, em menor quantidade, claro.

A prova do privilégio, que consistia em levar uma jangada pela areia da praia usando troncos como “trilhos”, foi vencida pela tribo Calango.

A primeira prova de imunidade

A prova de imunidade consistia em todos os integrantes da tribo amarrados uns aos outros, com um peso de 5kg cada, correndo em círculos atrás da tribo adversária. Além da imunidade, a tribo vencedora ainda levou outros itens de sobrevivência. A perdedora, além de perder um de seus integrantes, também levou alguns itens de sobrevivência, mas em pouca quantidade.

No decorrer da prova, as equipes poderiam perder integrantes, mas os pesos de cada um deles seriam passados para outro membro que continua na corrida.

A prova foi perdida pela Tribo Calango por ter deixado um dos sacos caírem no chão, dando a vitória pra Tribo Carcará.

O Portal de Eliminação

Depois de longas conversas para combinar e alinhar os votos, a Tribo Calango foi até o Portal Eliminação para decidir qual membro da equipe deixará a competição.

A votação é secreta e cada integrante escreve o nome de quem quer eliminar em um pedaço de papel e justifica para a câmera.

O mais votado então, com um total de 5 votos, foi Mahmoud.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gato Siamês

Ludmilla canta “Gato Siamês” para o “Conversa com Bial”

VI Festival Voadora terá shows com protagonistas LGBTQIA+