Quais são os próximos trabalhos de Jisoo, do BLACKPINK, como atriz? Depois de chamar a atenção com o dorama “Snowdrop” (2021-2022), que causou muita controvérsia na Coreia do Sul e pode ser visto no Disney+, a estrela do K-Pop já tem outros trabalhos encaminhados no audiovisual.
Leia mais:
- BLACKPINK: Jisoo quer criar plataforma interativa de sua própria gravadora
- Jisoo, do BLACKPINK, surpreende ao postar vídeo com “funk proibidão”; veja!
- 4 filmes ou séries com BLACKPINK para ver no streaming
- BLACKPINK estará no “Reputation (Taylor’s Version)”?
Embora tenha feito seu debut como solista em 2022, Jisoo investe bastante de seu tempo também na carreira de atriz. E tem conquistado boas oportunidades! Agora agenciada pelo escritório do irmão, ela será a protagonista da série “Newtopia” (antes chamada de “Influenza”), do mesmo roteirista do filme “Parasita” (2019), Han Jin-won. Jisoo contracena com Park Jeong-min (de “Decisão de Partir”).
O programa é descrito como um thriller de zumbis. Na história, um soldado e sua namorada enfrentam os mortos-vivos durante um apocalipse zumbi em Seul. As filmagens terminaram em julho, e a estreia está anunciada para 2025.
Jisoo no cinema
Além de “Newtopia”, Jisoo tem um trabalho no cinema. Ela fará sua estreia na telona com a adaptação do webtoon (quadrinhos publicados online) “Omniscient Reader’s Viewpoint”, também prevista para 2025. A cantora disse que sempre foi fã deste webtoon, que existe desde 2018.
No filme, ela dá vida à personagem Lee Ji Hye. O elenco conta também com Lee Min-ho, Ahn Hyo-seop, Chae Soo-bin, Im Jin-ah, Jung Sung-il, Shin Seung-ho e Park Ho-san. A direção é de Byung-woo Kim (de “Zona Desmilitarizada”).
Álbum solo a caminho
Jisoo também confirmou recentemente que lançará um álbum solo novo. Ela respondeu a um fã nas redes sociais que o álbum “está sendo preparado” e definitivamente vai acontecer.
Ela foi a última integrante do BLACKPINK a fazer seu debut solo, em 2023. Ela lançou o single-álbum “Me” com duas faixas, “Flower” e “All Eyes On Me”, pela YG Entertainment em parceria com a Interscope Records.
A versão física vendeu mais de um milhão de cópias em apenas dois dias na Coreia do Sul. “Me” se tornou o álbum solo feminino mais vendido do país, e o single “Flower” alcançou o 2º lugar na parada da Coreia do Sul e também na parada global da Billboard.