in ,

BLACKPINK: Jisoo recorre à agência do irmão para cuidar de projetos solo

A YG Entertainment não será mais responsável por promover trabalhos das integrantes como solistas

No último mês de março, Jisoo se lançou como solista com o single "FLOWER". Foto: Instagram/@ sooyaaa__

Uma vez renovado o contrato entre o BLACKPINK e a YG Entertainment, veio a decisão de que a agência não tomaria mais conta dos projetos solo das integrantes. Agora, a imprensa sul-coreana repercute que Jisoo teria assinado contrato com a agência do irmão para cuidar de seus trabalhos como solista. Entenda o possível acordo!

LEIA MAIS:

BLACKPINK lidera lista das maiores turnês de K-Pop de 2023: veja
O que o BLACKPINK fará em 2024, em termos de novos projetos, é mantido em segredo. Foto: Getty Images (uso autorizado ao POPline)

O irmão de Jisoo é CEO da Blissoo, que se trata de uma startup de entretenimento. Recentemente, a companhia publicou um anúncio buscando contratações experientes utilizando uma foto da artista, o que reforçou os rumores da parceria. A informação de que a parceria foi selada foi veiculada pelo site Koreaboo nesta segunda-feira (1º).

Até o fechamento desta matéria, nenhuma das partes envolvidas confirmou a informação. É indefinido aos olhos do público, também, quais serão as empreitadas solo da idol esse ano. Em março do ano passado, ela lançou os singles solo “FLOWER” e “All Eyes On Me”, que juntos superam 451 milhões de plays no Spotify.

LEIA MAIS:

BLACKPINK: Jennie deixa YG com muitos projetos solo para 2024

(Foto: Instagram @jennierubyjane)

Apesar de Jennie ter renovado seu contrato com o BLACKPINK, a YG Entertainment não cuida mais de sua carreira solo. A notícia foi revelada em dezembro do ano passado, quando ela anunciou a criação de sua própria agência, a ODDATELIER, e os fãs já estão percebendo algumas mudanças. Estamos apenas na primeira semana de 2024, mas a artista já está com vários projetos engatilhados!

Jennie já vinha dando muitos sinais de que alçaria voo solo quando estreou “THE IDOL”, série da HBO Max, ao lado de The Weeknd e Lily-Rose Depp. Agora, ela já estrelou duas novas campanhas publicitárias para as marcas Hera e Coco Chanel. De quebra, está participando de um programa de variedades sul-coreano chamado “Apartment 404”, que ganhou trailer inédito nesta terça-feira (2).

Como se tudo isso não bastasse, no mesmo dia em que o trailer foi lançado, foi anunciado que Jennie seria a primeira convidada do novo programa de Lee Hyori, o “Red Carpet”. Pouco tempo depois, ela foi vista entrando no prédio da KBS, o que indica sua primeira aparição em um programa da emissora, sem contar as atrações musicais pelo BLACKPINK.

Para os fãs, a quantidade de projetos é uma prova de que Jennie está muito mais independente agora que saiu da YG Entertainment. Confira a repercussão: