No último Jogo da Discórdia do BBB22, Laís chegou a criticar Arthur por ele não querer votar em Jade, que sempre mirou no ator. Após a eliminação de Brunna, o artista revelou sua verdadeira estratégia para chegar até a final do reality show, em conversa com Lucas, na madrugada desta quarta-feira (23).
LEIA MAIS:
- Bate-Papo BBB: Brunna diz que Lucas é a planta da edição
- BBB22: Conheça a Maldição do Rosa e veja suas últimas vítimas
- Bate-Papo BBB: Brunna diz não se arrepender de por Gustavo no paredão
Mexendo na mesa tática do quarto do líder, o brother explicou que seu foco é tirar do jogo o maior número de pessoas que votam nele e não resolver seu relacionamento com Jade Picon.
Então, ele demonstrou que, se for líder, pretende indicar Laís ou Larissa no paredão e, posteriormente, colocaria a influenciadora na berlinda também, mas só quando for “no momento certo”. Arthur detalha seu raciocínio:
“Preciso resolver essa questão numérica, essa é a minha estratégia, preciso tirar uma pessoa que vota em mim. Peguei o líder? tiro uma pessoa que vota em mim. Peguei de novo? Tiro outra que também vota em mim. Aí ficou uma [na mesa, sobra a boneca de Jade Picon], com um ela não faz nada. Voto nela, ela vota em mim e só fica empatado”.
Aguiar explica que não pretende se guiar pela emoção no reality: “Não posso ir na emoção e dizer: ‘ela votou em mim duas vezes, agora quando eu for vou botar ela’. Não, vou diminuir minha diferença numérica. Por enquanto, tenho três pessoas [Laís, Larissa e Jade] contra um [Arthur]“.
Posteriormente, ele explica que prioriza tirar Laís e Larissa primeiro por achar que, neste momento, Jade não seria eliminada. “Continuo com a mesma opinião, se eu botar alguma delas duas, elas saem”, afirma.