in ,

Bate-Papo BBB: Brunna diz não se arrepender de por Gustavo no paredão

Depois de assistir vídeo onde o brother brinca com o seu nome, a sister diz não estar arrependida da indicação

(Foto: Globo)

Depois da eliminação de Brunna Gonçalves nesta terça-feira (22), a quinta eliminada do BBB22 conversou com Rafa Kalimann durante o ‘Bate-Papo BBB‘. A apresentadora, então, exibiu o vídeo onde Gustavo faz uma brincadeira com o nome da eliminada e um vaso de planta. Ao assistir, a dançarina afirmou que não se arrependeu de por o brother da ‘Casa de Vidro’ no paredão.

Bate-Papo BBB: Brunna avalia jogo e chama Arthur de manipulador

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A apresentadora mostrou um vídeo que lembra o momento em que Gustavo fala sobre “tirar vaso” para poderem chegar ao gramado, na ideia de que a sister seria uma “planta”. “Não me arrependo de ter indicado ele ao Paredão, por mais que tenha saído. Não me arrependo. Pisar na Brunna… foi forte”, comentou.

Rafa Kalimann tentou amenizar a situação, mas a dançarina continuou falando sobre o curitibano.  Me senti mais ameaçada, ainda mais que ele veio com essa estratégia de movimentar a casa. Ele chegou muito ‘assim’, falando ‘o povo não lava a louça aqui’… e não era isso! Vamos com calma. Não fala do meu Lollipop não!”, disse.

Mesmo indicando o brother, Brunna Gonçalves não conseguiu se salvar e se despediu do programa com 76,18% dos mais de 96 milhões de votos. No ranking da edição, a ex-BBB ficou em segundo lugar pelo índice de rejeição, perdendo apenas para sua amiga, Bárbara, que ficou com 86,02%.

LEIA MAIS:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Bate-Papo BBB: Brunna avalia jogo e chama Arthur de manipulador

Jesy Nelson compartilha fotos no estúdio com will.i.am