Connect with us

Eduardo Costa

Protesto: defensora dos animais, Xuxa se retirou do palco em gravação de programa após a chegada de Eduardo Costa, diz colunista

“Quem estava por lá notou o descontentamento da apresentadora que disse não gostar de Eduardo Costa”, escreveu Léo Dias

Published

on

Xuxa se destaca pela atuação como defensora dos animais e fez várias postagens em relação ao caso do cachorro morto violentamente em São Paulo, que chocou o Brasil. Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, por conta da declaração debochada de Eduardo Costa sobre a morte do animal, na gravação do programa “Família Record”, que aconteceu nesta terça-feira, (11), em São Paulo, quando Eduardo Costa foi anunciado, Xuxa, que estava na lateral do palco, saiu e foi para os bastidores.

De acordo com o colunista: “Quem estava por lá notou o descontentamento da apresentadora que disse não gostar do convidado da atração. Depois que a apresentação de Eduardo Costa terminou, o cantor chegou a cumprimentar Gugu Liberato e Geraldo Luís. Nesse momento, Xuxa ainda nos bastidores, virou de costas para Eduardo. Enquanto o sertanejo deixava o palco, Xuxa retornou ao seu lugar (duas cadeiras depois de Gugu), e pouco antes de voltar aos bastidores, Eduardo cumprimentou Gugu e acabou percebendo o climão a apresentadora”, escreveu Léo Dias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix

Publicidade




Ranking