in ,

Protesto: defensora dos animais, Xuxa se retirou do palco em gravação de programa após a chegada de Eduardo Costa, diz colunista

Xuxa se destaca pela atuação como defensora dos animais e fez várias postagens em relação ao caso do cachorro morto violentamente em São Paulo, que chocou o Brasil. Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, por conta da declaração debochada de Eduardo Costa sobre a morte do animal, na gravação do programa “Família Record”, que aconteceu nesta terça-feira, (11), em São Paulo, quando Eduardo Costa foi anunciado, Xuxa, que estava na lateral do palco, saiu e foi para os bastidores.

Visualizar esta foto no Instagram.

Muita gente ta falando do cachorrinho q foi morto… muitos ainda vão morrer se não existir uma lei mais regida…. pagar no mínimo 500 mil reais por cada vida tirada de um animal indefeso … mais trabalhos comunitários limpando canil publico por um ano… e não conseguir trabalho pelo menos por alguns anos… uma vida não pode valer uma cesta básica, o ser humano tem que aprender com os bichos a ser mais “GENTE”. Nesse momento crianças, velhos, animais estão sendo espancados ou mortos porque não existe nada que os impeçam. Que Deus coloque mais amor no coração das pessoas esse é meu pedido de natal.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

De acordo com o colunista: “Quem estava por lá notou o descontentamento da apresentadora que disse não gostar do convidado da atração. Depois que a apresentação de Eduardo Costa terminou, o cantor chegou a cumprimentar Gugu Liberato e Geraldo Luís. Nesse momento, Xuxa ainda nos bastidores, virou de costas para Eduardo. Enquanto o sertanejo deixava o palco, Xuxa retornou ao seu lugar (duas cadeiras depois de Gugu), e pouco antes de voltar aos bastidores, Eduardo cumprimentou Gugu e acabou percebendo o climão a apresentadora”, escreveu Léo Dias.

Escrito por Helena Marques

Kesha faz performance de “Here Comes the Change” no programa da Ellen

ROCKline: Fresno anuncia lançamento de nova música esta semana