Os atores espanhóis Clara Galle e Julio Peña estão se despedindo dos personagens Raquel e Ares. A divulgação do filme “Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos” é o ultimo compromisso deles com a trilogia. Em uma nova entrevista, os dois lembraram como foi difícil conseguir os papéis na franquia da Netflix.
Leia mais:
- “Agora tenho mestrado em cenas de sexo”, diz Julio Peña de “Através da Minha Janela”
- Atores de “Através da Minha Janela” queriam matar Ares e Raquel
- Atores de “Através da Minha Janela” não temem ficar marcados
- “Através da Minha Janela”: Julio Peña se atrasa e deixa Clara Galle sozinha em entrevista ao vivo
Ambos foram escolhidos por meio de testes. “Foram testes muito, muito longos. Não eram testes em que você chega, dá seu texto e vai embora. Parecia mais um workshop de interpretação”, Clara conta em entrevista à revista Young, da Espanha.
Segundo Julio, eles eram guiados para o universo de “Através da Minha Janela” durante os testes. Bateram as mesmas cenas muitas vezes. Os testes, na verdade, foram uma grande preparação para o trabalho.
Julio Peña e Clara Galle se despedem satisfeitos
Durante as gravações, os atores contaram com uma coordenação de intimidade para as cenas picantes. Foram desafiadoras. Mas Julio ressalta que gravar as cenas de discussão também não foi fácil.
“Eu acho que todas as discussões de casal eram as mais complicadas de gravar. Sempre eram as que nos preocupavam”, lembra o ator.
Embora torcessem pela morte do casal, Julio e Clara terminam satisfeitos com o fim da trilogia. “Eu gosto da montagem do terceiro filme, porque resume muito onde termina esse casal. É a primeira vez que vemos os dois desfrutando, bem e alegres, e afinal é o que queremos. Todos queremos que eles fiquem juntos”, comenta Julio.