in ,

“Agora tenho mestrado em cenas de sexo”, diz Julio Peña de “Através da Minha Janela”

Julio Peña interpreta Ares, o protagonista da franquia “Através da Minha Janela” na Netflix. Último filme chegou à plataforma neste mês.

"Agora tenho mestrado em cenas de sexo", diz Julio Peña de "Através da Minha Janela"
(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / Divulgação)

É hora de se despedir da trilogia de filmes “Através da Minha Janela” da Netflix. Com o lançamento do terceiro título, “Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos”, o protagonista Julio Peña (Ares) sente que finalizou um mestrado.

“Para mim, todas as cenas de sexo foram desafiadores, todos os momentos íntimos. Também é onde mais aprendi. Sinto que agora tenho um mestrado em cenas de sexo. Estou preparado para o que for”, ele diz em entrevista à revista GQ da Espanha.

"Agora tenho mestrado em cenas de sexo", diz Julio Peña de "Através da Minha Janela"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O longa que chegou à Netflix na semana passada foi gravado simultaneamente com o segundo, lançado em 2022. Para os atores, então, o distanciamento da obra já é bastante grande. Julio Peña já está envolvido com outros projetos, como o spin-off de “La Casa de Papel”, a série “Berlim”, renovada para 2ª temporada.

Clara Galle dá sua opinião sobre cenas íntimas de “Através da Minha Janela”

A atriz Clara Galle, que faz a Raquel na trilogia “Através da Minha Janela”, concorda que as cenas íntimas foram desafiadoras. Mas, no final, já estava acostumada. “Tinha dias que íamos fazer essas cenas e eu já nem me lembrava”, admite. Para ela, os momentos íntimos eram importantes para construir o relacionamento dos personagens.

Atores de "Através da Minha Janela" queriam matar Ares e Raquel
(Foto: GQ)

Nesse tipo de filme, você transmite mais pelo que fazem, pela maneira que se olham e como agem do que pelo que dizem. Não são filmes com muito diálogo ou em que estamos falando o tempo todo. Era muito desafiador ter clareza do ponto em que estávamos em cada momento para contar a relação, e que as pessoas entendessem o que não falávamos”, pontua a atriz.

Ela admite que, para ela, as cenas de festa eram piores. “Eu odeio festas, então imagine gravar festas. A única coisa que eu gosto é a música e, nessas cenas, nem botam música (risos)”, compartilha Glara Galle.