Os fãs do RBD e da novela “Rebelde” já têm muito o que esperar para 2022, já que a Netflix já anunciou que o reboot do programa, que agora vem em formato de série, estreará na plataforma no próximo ano e as gravações, inclusive, já estão acontecendo.
Mas apesar de toda a expectativa em cima da produção dessa nova Geração Rebelde, um dos protagonista já deu o que falar. O ator Sergio Mayer Mori confirmou que as músicas do RBD serão cantadas na série, mas que ele, na verdade, odeia essas músicas.
Foto: Reprodução / Instagram
Durante uma live em seu Instagram, Sergio recebeu bastante pedidos para que ele cantasse alguma música do RBD e enquanto falava sobre alguns projetos pessoais, ele afirmou:
“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”
A namorada de Sergio, Raquel Chavez, que estava com ele durante a live, tentou apaziguar a situação e afirmou que ela sim gosta de RBD e que já até os viu ao vivo, em um show em Cancún. Ela ainda disse compreender o gosto de Sergio em relação ao grupo mexicano e que isso é totalmente respeitável.
Raquel ainda afirmou que Sergio Mayer Mori está no projeto do novo “Rebelde” porque essa era uma grande oportunidade para sua carreira.
O novo “Rebelde” da Netflix
Segundo uma publicação da Elle México, feita em março deste ano, a história do novo “Rebelde”, a estrear em 2022 na Netflix, não girará em torno de Mia Colucci, Robert, Miguel e seus parceiros de banda, mas de alunos totalmente novos da Elite Way School. É possível que eles tenham outros nomes e diferentes conflitos, apesar de serem equivalentes na personalidade dos antigos estudantes eternizados por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni , Christopher von Unckermann, Christian Chavez e Alfonso Herrera.