Os fãs do RBD e da novela “Rebelde” já têm muito o que esperar para 2022, já que a Netflix já anunciou que o reboot do programa, que agora vem em formato de série, estreará na plataforma no próximo ano e as gravações, inclusive, já estão acontecendo.
Mas apesar de toda a expectativa em cima da produção dessa nova Geração Rebelde, um dos protagonista já deu o que falar. O ator Sergio Mayer Mori confirmou que as músicas do RBD serão cantadas na série, mas que ele, na verdade, odeia essas músicas.
Durante uma live em seu Instagram, Sergio recebeu bastante pedidos para que ele cantasse alguma música do RBD e enquanto falava sobre alguns projetos pessoais, ele afirmou:
“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”
A namorada de Sergio, Raquel Chavez, que estava com ele durante a live, tentou apaziguar a situação e afirmou que ela sim gosta de RBD e que já até os viu ao vivo, em um show em Cancún. Ela ainda disse compreender o gosto de Sergio em relação ao grupo mexicano e que isso é totalmente respeitável.
Raquel ainda afirmou que Sergio Mayer Mori está no projeto do novo “Rebelde” porque essa era uma grande oportunidade para sua carreira.
O novo “Rebelde” da Netflix
Segundo uma publicação da Elle México, feita em março deste ano, a história do novo “Rebelde”, a estrear em 2022 na Netflix, não girará em torno de Mia Colucci, Robert, Miguel e seus parceiros de banda, mas de alunos totalmente novos da Elite Way School. É possível que eles tenham outros nomes e diferentes conflitos, apesar de serem equivalentes na personalidade dos antigos estudantes eternizados por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni , Christopher von Unckermann, Christian Chavez e Alfonso Herrera.