Giulia Be e Luan Santana clima de romance
Foto: Divulgação
in ,

PROMO: transforme seu quarto em um ambiente inesquecível!

Vamos comemorar o sucesso de “Inesquecível”, da Giulia Be com Luan Santana?

Para comemorar o sucesso da música “Inesquecível”, dueto de Giulia Be com Luan Santana, o POPline realiza uma promoção especial! Já pensou em transformar seu quarto em um ambiente… inesquecível? Chegou a hora.

O POPline vai presentear dez fãs com um kit composto pela assistente virtual do momento Alexa e uma smart lâmpada inteligente com mais de 16 milhões de cores. Para ficar mais claro:

Você vai abrir a porta do seu quarto e falar: ALEXA, ligue as lâmpadas e toque “Inesquecível!” Não é demais?

PROMO: transforme seu quarto em um ambiente inesquecível!
(Foto: Divulgação)

O que fazer para concorrer?

Para participar da promoção, é muito simples! Basta acompanhar os stories do @portalpopline. A qualquer momento do dia, será publicada uma pergunta sobre a música “Inesquecível”. O primeiro que responder será o premiado do dia. Isso mesmo: uma pergunta por dia.

A dica é: vá estudar. As perguntas podem ser sobre o clipe, sobra a letra da música e até mesmo sobre declarações de Giulia Be e Luan Santana sobre essa parceria. É bom devorar “Inesquecível” para ter a chance de ganhar os prêmios!

As perguntas serão divulgadas entre os dias 22 e 31 de janeiro. Boa sorte!

O sucesso de “Inesquecível”

Quando escreveu essa música, Giulia Be sabia que precisava de um grande vocalista masculino a seu lado. Ela imediatamente pensou em Luan Santana. Para ela, ele é o melhor cantor do Brasil. Giulia não esconde isso. Ela ficou muito feliz quando ele aceitou. Os dois também gravaram um clipe, que já ultrapassou 26 milhões de visualizações.

O single lidera, há várias semanas, o ranking das músicas pop mais tocadas nas rádios brasileiras. No Spotify, ultrapassa 16 milhões de streams. Fora do Brasil, “Inesquecível” fez a cabeça dos portugueses. O dueto entrou no Top 5 do Spotify em Portugal e se manteve por lá por semanas, tornando-se o segundo sucesso da Giulia no país, depois de “menina solta”.

Escrito por Leonardo Torres

Live de Bell Marques no Farol da Barra gera repercussão na web

Após Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, Sabrina Carpenter contará sua versão?

Após Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, Sabrina Carpenter contará sua versão?