(Foto: Divulgação)
in ,

PROMO [RESULTADO]: Ganhe box importado do “The Album” do BLACKPINK

Esse é o álbum feminino mais vendido da história da Coreia do Sul.

Atenção, já temos o vencedor da promoção do BLACKPINK! Quem é o sortudo ou a sortuda que vai levar o box importado para casa? Aqui vai o @ do Instagram:
Momentos de suspense…
Parabéns Wanessa!

PROMOÇÃO ENCERRADA

Fã do BLACKPINK tem sempre um bom motivo para ficar de olho no POPline. A novidade agora é a promoção que vai presentear um seguir do @portalpopline no Instagram com um box importado de “The Album”, o primeiro álbum do girlgroup, sucesso de vendas mundialmente.

“The Album” ultrapassou 1,2 milhão de cópias vendidas na Coreia do Sul rapidamente. Foi o quinto álbum mais vendido do país em 2020. A tracklist traz grandes sucessos do quarteto, como “How You Like That”, “Ice Cream” (com Selena Gomez) e “Lovesick Girls”.

PROMO: Ganhe box importado do "The Album" do BLACKPINK
(Foto: Divulgação)

Como fazer para ganhar o box importado?

Para concorrer, é muito simples. Você precisa seguir @portalpopline e @lojaregards no Instagram, e comentar no post abaixo um trecho da letra da música do “The Album” que mais te inspira.

O sorteio é válido somente para residentes do Brasil e será realizado no dia 26 de fevereiro nos stories. É importante que seu perfil esteja aberto no dia. O contato será via DM.

O box será enviado em até 30 dias após a divulgação do resultado.

Com o “THE ALBUM”, BLACKPINK quebra recorde de 18 anos na Coreia do Sul

Se há uma coisa que as meninas do grupo sul-coreano BLACKPINK estão mais do que acostumadas é em quebrar recorde, mas dessa vez, agora no segundo mês de 2021, elas superaram uma marca que já durava 18 anos na Coreia do Sul.

Com o “THE ALBUM”, lançado em outubro de 2020 e que já coleciona recordes, as meninas alcançaram a marca de 1,3 milhão de unidades vendidas na Coreia do Sul. Com isso, quebrou um recorde que pertencia ao disco “Valenti”, da cantora BoA: o de álbum mais vendido por uma artista feminina no mercado sul-coreano.

Lançado em 29 de janeiro de 2003, o álbum “Valenti” segurava esse recorde com um total de 1.2 milhão de unidades vendidas.

Escrito por Leonardo Torres

My Head and My Heart

Depois de clipe, Ava Max faz performance de “My Head and My Heart” na televisão

Integrantes do BLACKPINK são nomeadas embaixadoras da ONU