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Promessa do Hip-Hop, Don L canta música inédita em campanha de Resso

Promessa do Hip-Hop, Don L canta música inédita em campanha de Resso. Foto: Divulgação

Ressaltando a importância que uma boa trilha sonora tem na vida das pessoas que
Resso, primeiro aplicativo social de streaming de música do mundo, lança hoje (17) a campanha “Três meses de música são uma vida”. A iniciativa comprova o investimento da plataforma da ByteDance, mesmo grupo do TikTok, no mercado brasileiro.

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“Para se conectar ao universo musical, pensamos no estilo de traço bem autoral, em planos ousados de linguagem mais cinematográfica, na paleta de cores que vibra a música e em personagens com bastante originalidade. Para gente, o mais importante é que a imagem traga um sentimento bom, que faça uma conexão à beleza e se transforme em arte, que é isso que o projeto musical pede”, divide a produtora executiva Jennifer Djehdian, fundadora da Factory.

Criada em parceria com a agência Galeria, a campanha vai ocupar os canais digitais da
marca e tem como carro-chefe um filme de animação com trilha sonora inédita interpretada pela nova aposta do Hip Hop brasileiro, o rapper Don L. Na letra da música, o rapper diz que “Três meses de música é uma vida”: “São 12 fins de semana e uns feriados/ Pode ser promoção no trabalho, casa nova, outro cunhado/ Adotar um pet resgatado. Um mês de cada vez/ Adicionar um ex antes da palavra namorado”

Com tanto tempo de estrada, o rapper Don L avalia a importância do streaming para
aumentar a visibilidade aos artistas: “Trabalhar com Resso para trazer a alegria da música através do streaming, durante esse período, é um verdadeiro presente. Com a plataforma, mais pessoas terão acesso à música e a oportunidades de descobrir novos artistas, criar novas playlists e interagir com seus amigos”, comenta o cantor.

Promessa do Hip-Hop, Don L canta música inédita em campanha de Resso. Foto: Divulgação

As ações digitais vão se desdobrar a partir do filme, com foco, especialmente, em dez
capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Recife, Salvador,
Florianópolis, Vitória, Brasília e Porto Alegre.

A campanha, que começa hoje (17) e vai até 11 de março, oferece uma experiência Premium aos novos usuários Resso por três meses grátis.

“A campanha mostra como a música está presente em tantos momentos de nossas vidas e como Resso pode ampliar esse mundo de possibilidades, com qualidade e entendendo as necessidades dos usuários. Além disso, estamos incrivelmente orgulhosos de trabalhar com um músico como Don L, um marco emocionante para o crescimento de Resso no Brasil“, diz Maria Elisa Silva, head de marketing de música de Resso no Brasil.

“Nossa ideia é dar significado para esses três meses grátis, reverberando a variedade e
longevidade de opções que Resso oferece. Afinal, são 90 dias e quase 130 mil minutos de músicas, uma infinidade de momentos, oportunidades e festas a se viver. E nada mais emblemático que uma letra de rap e um artista independente para dar voz a tudo isso”, afirma Carlos Schleder, diretor-executivo de Criação da GALERIA.

Confira a campanha “Três meses de música são uma vida” de Resso abaixo:

 

Parceria Resso e Casas Bahia

Neste início de 2022, Resso também se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo Whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via
canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na
plataforma de streaming estará liberado.

“Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Parceria Resso e Casas Bahia, influenciador CB. Foto: Divulgação

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os
aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Resso chegou há pouco mais de um ano no Brasil e começa a dar seus passos mais largos para bater de frente com os gigantes do mercado como Spotify, Deezer e Apple Music. Saiba mais detalhes sobre a plataforma acessando aqui.

 

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