Foto: divulgação
in

Promessa do rap, Hot & Oreia anuncia fim da dupla após denúncias de abuso

Ex-namorada de Hot foi a público expor situações abusivas do relacionamento que mantinha com o rapper

Quando o POPline perguntou aos produtores e artistas quais eram as suas apostas para 2021, alguns deles disseram que a dupla mineira de rap “Hot & Oreia” tinha tudo conquistar ainda mais o público do gênero. No primeiro dia do ano, porém, a influencer Vic Carvalho veio a público com um forte relato, em que expõe o relacionamento abusivo que viveu com Hot, um dos artistas da dupla.

Por meio de seu Instagram Stories, a blogueira, que está grávida do cantor, detalhou diversas situações de crise de ciúmes, manipulação, agressão e abuso por parte do artista. “Essa semana foi uma das mais longas da minha vida. Eu tomei a decisão de por um fim nesse ciclo de uma vez por todas”, escreveu.

De acordo com Carvalho, mesmo sabendo dos riscos que mulheres grávidas enfrentam ao terem contato com o coronavírus, o rapper não hesitou em comparecer a uma festa de Ano Novo.

Confira o relato completo:

Resposta

O músico também utilizou os seus Stories para se posicionar diante das acusações de sua ex, confirmando que mantinha um relacionamento abusivo com a influencer.

“Sim, eu não tive um relacionamento saudável. Sim, eu fui abusivo em vários momentos. Sim, eu não sou desconstruído. Sim, eu não desconstruí muita coisa que canto e que, de alguma forma, dissemino. Não quero me defender aqui. Não é isso. Quero pedir desculpas a todas as pessoas que se decepcionaram, todas as pessoas que acompanham o meu trabalho, amigos e família, e principalmente a Vic por ter chegado a esse ponto”, escreveu Hot em um primeiro momento.

O rapper admitiu erros no relacionamento, disse ter procurado ajuda psicológica e negou que tenha agredido sua parceira fisicamente.

Confira:

Fim da dupla

A outra metade da dupla, Oreia, esperou o parceiro se pronunciar antes de anunciar o fim do projeto e a aposentadoria da vida musical. O artista disse que vinha passando por problemas financeiros enquanto musico e já pensava em mudar de profissão. O rapper contou que sempre alertava o seu colega de dupla sobre o relacionamento abusivo que vivia com Vic.

Confira o texto publicado por Oreia:

Hot também comentou o fim da dupla:

Escrito por Douglas Françoza

Pabllo Vittar faz cover de “Pro Dia Nascer Feliz” e canta “Bandida”, com Pocah, no “Caldeirão do Huck”

Christina Aguilera confirma o seu segundo álbum em espanhol para 2021