Falta pouco para a estreia do “BBB22” e o público não aguenta mais esperar pela nova temporada do reality show. Além disso, todo mundo quer saber quais famosos farão parte do grupo Camarote. Projota, que participou do “BBB21” e deixou o programa com um alto índice de rejeição, disse em entrevista que, apesar disso, incentiva famosos a irem para o “Big Brother Brasil“.
LEIA MAIS:
- Boninho ironiza listas de desistência do “BBB22”: “Fake news”
- Luana Piovani volta a falar de Pedro Scooby no “BBB22”
- BBB22: Tadeu Schmidt revela novidades sobre a nova temporada
“Se divirta. Jamais vou dizer para alguém não entrar no BBB, entre, mas tenha calma, relaxe. Eu pilhei muito. Fiquei tão pilhado que isso me atrapalhou. Digo então que a pessoa entre para se divertir que tudo vai dar certo”, declarou o rapper durante entrevista ao Splash, do UOL.
Apesar de todas as polêmicas do “BBB21”, ele também reconhece que a edição mudou a vida de muita gente, “É importante se lembrar que entrar para o reality é uma oportunidade muito bacana. Temos grandes exemplos de pessoas que saíram com a vida transformada para muito melhor. A própria Juliette, o Gil, e o Arthur, que é meu amigo mais próximo. Posso dizer que o BBB mudou a vida do Arthur demais. Nós sempre falamos disso”, disse.
E mesmo tendo deixado o programa com 91,89% dos votos, Projota não parece se arrepender de ter entrado no programa. Para completar, ele ainda afirma que o “Big Brother Brasil” mudou a sua vida e o fez perceber coisas que antes não dava muita atenção.
“Nunca dançava. Ficava de braço cruzado, num canto. E lá dentro dancei muito, me diverti. Levo isso para a minha vida. Deixo de ser tão rígido com algumas coisas. O ‘BBB’ foi uma oportunidade de me desconstruir de coisas que eu nem percebia, algo que nem sabia, e isso me ajuda também como artista”, concluiu Projota.