in ,

Projota fala sobre novo álbum, adianta música com verso sobre Anitta e cobra parceria com Vitão

Projota participou nesta sexta-feira (20) da transmissão ao vivo “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”, realizada no Instagram do POPline durante a quarentena. Entre os assuntos, ele contou detalhes do seu novo álbum, que vai sair ainda em 2020.

Anteriormente, ele tinha divulgado o título “Tributo Aos Sonhadores II”, mas não vai ser mais isso… Os planos mudaram! São 11 faixas inéditas, incluindo Orishas e Maurio Batista (“Qué Pasa”), Cynthia Luz e Maria Rita como participações. Uma que ainda não rolou, mas que ele quer que aconteça, é com Vitão, cobrando esse trabalho.

O projeto reflete muito da sua vida no momento e não poderia faltar uma dedicada à Marieva, sua filha que nasceu em fevereiro. Entre as inspirações, Projota também conta que inseriu Anitta em um verso de uma das músicas e até cantou um trecho.

“Ela dança e não para, joga no meu olho e vai tacando na cara, desce como Anitta e ainda me diz ‘se prepara'”, adianta. “Eu ainda não tinha citado a Anitta, o que é um absurdo, ela é minha amiga”, observou ele.

Essa música que Anitta é citada se chama “OMBRIM” e teria o lançamento para logo, mas por conta da Pandemia do Coronavírus, foi adiada, já que é animada e não combina com o momento. O clipe tem direção de Lázaro Ramos e participação de Taís Araujo e MC Caverinha.

O álbum não será divulgado de uma vez só. As faixas serão liberadas de 3 em 3, a cada 3 meses, sempre com clipes. Já para abril, vem aí “Salmo 23”, que terá um “clipe cinematográfico”, como ele próprio define.

Assista na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marília Mendonça faz show online nesta sexta (e vai ter Pabllo Vittar no setlist)

Nicole Scherzinger diz que gostaria de ter uma música composta por Ed Sheeran