álbum em espanhol
Foto: COLE GENTRY
in ,

Christina Aguilera detalha novo álbum em espanhol: “inspirada”

“Este álbum significa um momento de ciclo completo para mim”, disse ela.

O novo álbum em espanhol da Christina Aguilera é prometido há um bom tempo, mas calma… Não vai virar lenda! Em recente entrevista à People Magazine, ela revelou que está mais mergulhada do que nunca nas gravações deste projeto e que está muito inspirada.

Christina Aguilera
Foto: Cynthia Parkhurst

Este álbum significa um momento de ciclo completo para mim. É algo que eu queria fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível que me dá muito apoio”, disse ela. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a projeto, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam“, elogiou.

Pelo que parece, ela parece realmente orgulhosa do que vem fazendo!

Na verdade, estou inspirada pela música de novo em fazer este álbum”, disse Xtina.

A cantora explica que vai se aprofundar em suas raízes latinas: “Vou manter muitos estilos clássicos e prestando homenagem às raízes e à história da música”, explicou.

No entanto, não será somente um álbum saudosista, incluindo também um novo som.

Você verá muitas dessas influências neste álbum, bem como músicas com um novo som”, ela esclarece.

21 anos para lançar o segundo álbum em espanhol

Este será o segundo disco em espanhol de Christina Aguilera. O primeiro foi o “Mi Reflejo“, lançado em 2000. São 21 anos de intervalo e nesse tempo dá para crescer muito como artista e isso ficará claro.

Quando ouvi meu primeiro disco em espanhol, adorei e sou grata por ele. Ganhei um Grammy Latino com ele, mas ouço o disco 20 anos depois e fico tipo, ‘Que lindo, que era a bebê Christina! ‘”, diz ela. “Era como se minha voz estivesse totalmente amadurecida e agora as coisas estão muito mais profundas no contexto e nas capacidades vocais que estou usando agora, tendo tido toda a experiência no negócio que tenho, então definitivamente estou explorando coisas novas por mim, e com um nível de respeito e apreciação mais profundo por onde estou agora como uma mulher adulta“, refletiu.

Pelo que parece, vem algo realmente muito bom por aí! Só resta aguardar (mais).

Escrito por Caian Nunes

Måneskin emplaca "Beggin'" no Top 5 global do Spotify

Måneskin entra para o Top 3 da Billboard Global

The Only Exception

BLACKPINK: Rosé faz linda apresentação de cover do Paramore