O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” vai mesmo ter uma conexão com a série de animação “What If…?” do Disney+. O produtor Richie Palmer contou que “as duas produções podem se cruzar”. Mas, a variante do Doutor Estranho que aparece em “What If…?” não é necessariamente a que estará no filme novo da Marvel.
“Nós amamos o episódio 4 de ‘What If…?’ e esperamos fazer justiça. O filme mostra uma outra versão de Strange, uma que deixou o universo todo ser destruído devido ao seu amor por Christine. Se ele foi capaz disso por um motivo egoísta, seria algo que nosso Stephen Strange também poderia fazer? Nós gostamos de pensar que, ‘não, esse é o nosso herói’, mas nunca se sabe”, Richie Palmer disse em entrevista para a D23 Magazine.
Leia mais:
- “Doutor Estranho 2”: Ator de Professor Xavier nega participação no filme
- Capitã Carter em “Doutor Estranho 2”? Disney+ praticamente confirma!
- Descrição da cena inicial de “Doutor Estranho 2” é revelada
- Ryan Reynolds nega participação em “Doutor Estranho 2”, mas e Deadpool?
Duas variantes do personagem já estão “confirmadas” em “Doutor Estranho 2”, porque estão em produtos licenciados derivados do filme. São elas Strange Maligno e Defensor Strange. Já aparecem no trailer.
“Doutor Estranho 2” pode mudar o MCU para sempre, diz site
A expectativa para “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o segundo filme do personagem interpretado por Benedict Cumberbatch, só cresce. Segundo o site Screen Rant, o longa-metragem pode mudar o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) para sempre.
“O multiverso é central para a Fase 4 do MCU, com ‘Homem-Arana: Sem Volta Para Casa’ demonstrando seu verdadeiro potencial ao unir o Homem-Aranha de Tom Holland com os de Tobey Maguire e Andrew Garfield. ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ promete continuar isso, e o segundo trailer apresenta o Charles Xavier de Patrick Stewart. Esse filme em particular promete transformar todo o MCU em uma catástrofe multiversal que testa Doutor Estranho e os Mestres das Artes Místicas até seus limites”, diz o Screen Rant.