"Doutor Estranho 2" pode mudar o MCU para sempre, diz site
(Foto: Marvel)
in ,

Descrição da cena inicial de “Doutor Estranho 2” é revelada

Site Cosmic Circus divulgou a cena com exclusividade.

Como um dos filmes mais aguardados de 2022, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” continua a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, conhecido como MCU, e vai ganhando toda a atenção do público. E recentemente, o site Cosmic Circus revelou a descrição da cena inicial da produção, meses antes de seu lançamento.

Doutor Estranho 2 terá que ser refilmado
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Explorando ainda mais o Multiverso da Marvel, “Doutor Estranho 2” trará personagens queridos de volta às telonas e adicionará novos e importantes nomes à trama entrelaçada do MCU.

Um desses novos personagens, inclusive, já aparece na cena inicial do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que dá continuidade aos eventos de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”.

* ALERTA DE SPOILER *

*ALERTA DE SPOILER *

A cena inicial de “Doutor Estranho 2”

Segundo detalha o site Cosmic Circus, “Doutor Estranho 2” começa em uma outra realidade, onde America Chavez é perseguida por um demônio. A jovem recebe, então, ajuda de uma variante do Doutor Estranho, o Defensor Estranho, e juntos buscam se apossar do livro Vishanti, que é capaz de derrotar todo o mal.

Apesar do esforço conjunto, a ameaça é mais forte que eles e o Defensor Estranho acaba salvando America usando seus poderes de se teletransportar entre os universos a partir de portais. O Defensor Estranho acaba morto pelo demônio, mas seu corpo viaja junto com America Chavez até o universo principal do MCU, onde a jovem mais uma vez é perseguida por um monstro.

Dessa vez, America recebe a ajuda de Wong e do Doutor Estranho da realidade principal da Marvel.

A partir daí, a trama do filme se desenvolve.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia nos cinemas no dia 5 de maio e promete muitas surpresas para o público.

 

 

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: “Tô sendo massacrado como o trouxa da edição”, desabafa Vyni

Investimento bilionário Spotify adquire mais duas empresas de Podcast

Estratégia bilionária: Spotify adquire mais duas empresas de podcasts