O compositor de “Wicked” Stephen Schwartz revelou publicamente que a produção da adaptação cinematográfica está preocupada com a sequência. “Todo mundo ficou encantado que o primeiro filme foi tão bem recebido e teve tanto impacto cultural. Mas isso eleva o nível, então estamos todos um pouco nervosos”, ele contou ao New York Post.

(Fotos: Divulgação)
Leia mais:
- 1º “Wicked” faturou US$ 755 milhões e o 2º sai em novembro: veja trailer
- Após “Wicked”, Ariana Grande define qual será seu próximo filme
- “Wicked”: Ariana Grande acredita em amor platônico entre Elphaba e Glinda
- “Wicked”: cena deletada com Ariana Grande e Cynthia Erivo chega à Internet
A sequência, intitulada “Wicked: For Good”, contará com duas músicas inéditas criadas por ele. Os dois filmes foram gravados simultaneamente, mas a parte musical ainda não está finalizada. Stephen contou que ainda está “trabalhando duro” a apenas cinco meses da estreia. “Ainda estou compondo. Temos sessões de gravação orquestral no mês que vem, então preciso me preparar para isso”, revelou.
“Wicked” foi uma das maiores bilheterias do cinema em 2024, com faturamento de US$ 756 milhões. O musical ainda recebeu dez indicações ao Oscar, incluindo uma de melhor atriz para Cynthia Erivo e outra de melhor atriz coadjuvante para Ariana Grande. O filme saiu vitorioso nas categorias de melhor figurino e melhor design de produção.

(Fotos: Divulgação)
Expectativa para “Wicked: For Good”
A continuação, com o segundo ato da história, chegará aos cinemas em 20 de novembro. A divulgação promete ser tão grandiosa quanto foi a do primeiro filme. Ariana e Cynthia são juradas da nova temporada do “RuPaul’s Drag Race” e farão um show com as canções do filme em novembro, transmitido ao vivo pela NBC nos Estados Unidos.
Além disso, é esperado que as duas façam uma nova turnê de divulgação do musical, viajando por vários países para pré-estreias e entrevistas.
