Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Wicked”: Parte 2 terá duas músicas inéditas, confirma diretor

Jon M. Chu, diretor de “Wicked”, adianta que músicas foram criadas exclusivamente para segundo filme. Saiba mais!
"Wicked": Parte 2 terá duas músicas inéditas, confirma diretor
(Foto: Divulgação / NBC)

Divulgando o filme “Wicked”, o diretor Jon M. Chu confirmou que a segunda parte do longa – que só estreará em 2025 – contará com duas músicas inéditas. “Temos duas músicas novas, sobre as quais não posso falar ainda, mas elas são muito fantásticas”, ele disse em entrevista ao Rotten Tomatoes.

"Wicked": Parte 2 terá duas músicas inéditas, confirma diretor

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Wicked”, o filme, é uma adaptação do musical homônimo da Broadway, composto por Stephen Schwartz. Ele já havia falado sobre a vontade de colocar canções inéditas na adaptação cinematográfica.

Em 2023, houve também uma figurante do longa que sugeriu nas redes sociais que Ariana Grande havia gravado uma música intitulada “Girl In the Bubble” para o filme. Ariana interpreta Glinda, a “bruxa boa” de Oz, e ela voa dentro de uma bolha na história.

"Wicked": Parte 2 terá duas músicas inéditas, confirma diretor

(Foto: Divulgação)

O primeiro filme, que já é sucesso no cinema, emplacou as músicas “Defying Gravity”, “Popular”, “What Is This Feeling?” e “The Wizard and I” nas paradas do Spotify. “Defying Gravity”, sobretudo, registra mais de dois milhões de reproduções diárias desde o lançamento do álbum, e entrou no Top 50 global do serviço de streaming.

O segundo filme se dedicará à história do segundo ato do espetáculo teatral. Nesta parte, aparecem músicas como “Thank Goodness”, “No Good Deed” e “For Good”, outros destaques de “Wicked”.

A Parte 2 estreará em 20 de novembro de 2025.

Ariana Grande vetou mudanças nas músicas de “Wicked”

O filme “Wicked” é o que é porque Ariana Grande mexeu seus pauzinhos e deu seus vetos nos bastidores para preservar a essência teatral ao máximo. O compositor Stephen Schwartz, responsável por todas as canções do musical, revelou que quis mudar a sonoridade de algumas músicas para o filme, mas Ariana foi totalmente contra.

“Querendo ter o espírito aberto para coisas novas para o filme, minha equipe e eu pensamos ‘vamos atualizar o ritmo. Vamos, não sei, deixar um pouco mais hip-hop. [Mas] Ariana disse: ‘absolutamente não, não faça isso. Eu quero ser a Glinda, não a Ariana Grande fazendo a Glinda”, ele conta ao Los Angeles Times. A vontade da coprotagonista pesou.

Destaques

#Nacional

O premiado documentário "Salão de Baile: This is Ballroom" joga luz sobre a origem periférica do ballroom e do 'voguing', antes de se tornar...

#Internacional

Era "Short 'n Sweet" consolida Sabrina Carpenter como hitmaker na cena pop mundial. Confira os recordes dela!

#Internacional

Katy Perry esgota ingressos no México, na Europa e na Oceania, e agenda uma série de shows extras para conseguir atender a demanda.