in , ,

Um ano de “Sua Cara”: Relembre o sucesso do clipe da parceria do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar

Há exatamente um ano, o mundo conhecia o clipe de um grande sucesso: “Sua Cara”, parceria de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar. A música já se destacava entre as mais ouvidas no Spotify Brasil, mas foi após o lançamento do clipe que a faixa atingiu um novo patamar.

Lançado oficialmente no dia 30 de julho de 2017, durante uma festa organizada por Anitta, a Combatchy, no Rio de Janeiro. Era a primeira edição da festa, que já começou em grande estilo.

A parceria abriu muitas portas para Anitta e Pabllo Vittar. Foi mais uma etapa da carreira internacional de Anitta e para Pabllo, o mundo conheceu e se apaixonou por sua arte. A drag queen estabeleceu novos recordes com o sucesso de “Sua Cara”, que impulsionou o público a ouvir ainda mais o seu trabalho.

Nas primeiras 24 horas
Gravado no Marrocos, sob um calor de 47º, o videoclipe de “Sua Cara” é considerado por Anitta “o mais difícil que já fez” em toda a sua vida. Mas as dificuldades valeram a pena. O videoclipe rapidamente se tornou um sucesso. No dia do seu lançamento, o clipe de “Sua Cara” registrou a melhor estreia de 2017, com 20.2 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas. É até hoje o 19º videoclipe mais visto no dia de seu lançamento no YouTube. Atualmente, o clipe conta com mais de 396 milhões de visualizações e tem uma média de mais de 345 mil visualizações por dia.

Mais recordes
Ainda em seu primeiro dia de lançamento, o videoclipe de “Sua Cara” conquistou outras marcas para o Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar. Foi o videoclipe mais rápido a atingir 1 milhão de likes na história do YouTube, feito conquistado em apenas 5 horas e 38 minutos.

Dificuldades
Sim, “Sua Cara” foi o clipe mais difícil da carreira de Anitta (e provavelmente da carreira de Pabllo Vittar também). E Anitta não esconde isso. “Chegar no deserto do Saara é bem cansativo. Na gravação passei bem mal, pois um dos looks era de plástico e eu subi e desci as dunas dançando umas 15 vezes. Quando acabou esse take ficamos umas cinco horas esperando até eu me recuperar”, contou Anitta no dia do lançamento do clipe, durante a festa Combatchy.

A Cobra
Talvez uma das cenas mais aguardadas pelos fãs e que nunca será vista, é a cena em que Anitta dança na frente de uma cobra Naja, considerada uma das mais venenosas e perigosas espécies de cobras do planeta. Apesar de não ter entrado no clipe, a cena estará sempre na memória dos fãs de Anitta, após um vídeo publicado pela cantora nas redes sociais, onde aparece se assustando com a cobra durante as gravações do clipe.

No Spotify
E no Spotify, “Sua Cara” também não faz feio. A música logo alcançou o primeiro lugar entre os usuários brasileiros da plataforma e continuou por lá por várias semanas. Foi um dos maiores sucessos de 2017 e ainda é, até hoje, um dos maiores sucessos de Anitta e Pabllo Vittar no Spotify. Lançada oficialmente dentro do EP “Know No Better”, do Major Lazer, a música acumula até hoje mais de 124 milhões de reproduções no Spotify.