Vivendo sua era mais pop e em que mais se vê atravessada por outros gêneros e influências, PRISCILLA já está preparando um novo álbum de inéditas e, a grande novidade, é que ele pode ser em inglês! A artista relembra o público que o projeto “PRISCILLA” é uma trilogia e, ultimamente, a cantora parece estar deixando algumas pistas do que os fãs poderão encontrar na parte 2. Entenda!
LEIA MAIS:
- PRISCILLA lança visuais gravados nos EUA com a Vevo Studios
- PRISCILLA sobre apoio à comunidade LGBTQ+: Finalmente eu posso
- PRISCILLA assina contrato de empresariamento artístico com a Mynd
- PRISCILLA revela bastidores de nova turnê: Mais fácil do que eu pensava
Nesta semana, PRISCILLA reagiu a um leitor do POPline, no Instagram, que apostou que seria um sucesso se ela lançasse um disco cantado em inglês. Fomentando as expectativas do público, ela respondeu com emojis em tom de mistério.
O trabalho em estúdio para gravar novas músicas tem sido, na verdade, algo quase que diário na rotina da cantora. Nesta quarta-feira (16), em interação com seguidores na mesma rede social, ela disse que está preparando a continuação do “PRISCILLA”, disco que ela lançou em maio com faixas-destaque como “QUER DANÇAR”, “HIGH”, “BOSSA” e “UNICÓRNIOS”.
“O primeiro álbum, ‘PRISCILLA’, é parte de um grande projeto, de uma trilogia. E a segunda parte desse projeto já tá sendo desenvolvida, que, falando claramente, é um próximo álbum […]. E aí eu tô gravando já. Fiz muitas pesquisas, viu? Entre vocês, sem vocês nem notarem. Eu vi seus comentários, eu sei o que vocês querem. Eu faço tudo friamente calculado, cês sabem, né?!”, brincou a artista.
No início do mês, a cantora mostrou, nas redes sociais, uma música autoral, em inglês, batizada de “broken again”. Nos comentários, fãs da artista se demonstraram apaixonados pela música e clamaram para que PRISCILLA a liberasse nas plataformas.
Uma grande entusiasta de pop internacional, PRISCILLA tem feito muitos covers de grandes sucessos. Recentemente, ela colocou sua voz em versões de músicas como “Die With A Smile”, de Bruno Mars e Lady Gaga, “Sympathy is a knife”, de Charli XCX e “Breakaway”, de Kelly Clarkson.