in , ,

PRISCILLA revela bastidores de nova turnê: “Mais fácil do que eu pensava”

A cantora prepara uma apresentação que entregará as identidades clássicas de uma performance de diva pop

PRISCILLA
(Foto: Kevin Rodrigues)

Falta pouco para PRISCILLA iniciar a turnê do seu álbum homônimo, que instaurou a fase mais pop da trajetória da cantora. Por isso, a artista contou, com exclusividade ao POPline, alguns detalhes e segredos dos bastidores. A primeira apresentação ao vivo da nova era acontecerá em São Paulo, no fim deste mês.

LEIA MAIS:

PRISCILLA
(Foto: Kevin Rodrigues)

Durante a entrevista, PRISCILLA revelou que seu novo show é digno de uma era pop, assim como o seu atual trabalho merece. “Tem o ventilador por causa do cabelão, tem banda, tem vocal, tem troca de look e muito brilho no figurino contou.

“Tem dançaria no palco, telão, visuais, passarela, escada gigante […] tem Priscilla descendo na galera, tem tudo! Eu fiz questão de dar check, bem porque eu sou muito estudiosa. Então, eu passei a vida estudando performance das minhas divas. Por isso terá tudo que elas me inspiram, que eu amava nos shows delas, eu falava: ‘eu vou ter um show com tudo isso'”, contou.

Em seguida, a cantora revelou que para adicionar tudo isso ao seu novo show, precisou de muito ensaio. Afinal, anteriormente, suas apresentações eram muito focadas em voz. No entanto, agora, existem outros detalhes que demandam atenção. “Eu não posso dever no movimento, né? E ao mesmo tempo, eu não posso dever na voz, que é meu carro-chefe. Se eu não mando bem aqui, acabou”, explicou.

PRISCILLA ensaia para entregar show “digno de diva pop”

PRISCILLA
(Foto: Kevin Rodrigues)

Para isso, a artista montou uma equipe para colaborar com todos esses detalhes enquanto ela se dedica ao máximo ao novo show. “No fim, foi mais fácil do que eu pensava. Eu acho que é uma coisa que a gente descobre que tá dentro e acaba sendo muito mais natural”, opinou.

Isso, no entanto, não a impediu de ter medos e receios com os detalhes da apresentação. “Eu tinha medo do tipo: ‘vou ficar ofegante’, ‘como é que eu canto a próxima frase?’… e tudo isso se resolveu com o ensaio, com essa compreensão de que tá na minha natureza ser performer, disse ela.

“Então é só ser, pra mim é só um lugar de somente ser. Tá sendo muito legal, sempre foi o meu sonho fazer uma apresentação que incorporasse todas essas minhas habilidades“, acrescentou.

Nova turnê pode rodar todo o Brasil

Até o momento, a cantora revelou apenas o show em São Paulo, no dia 30 de junho. No entanto, PRISCILLA revelou que o feedback da primeira apresentação permitirá que ela defina com sua equipe os próximos locais. “Então agora a gente vai fazer esse show, vai sentir como ele vai reverberar pras pessoas, a gente vai pegar e colher o feedback de longe e estudar onde a gente pode levar essa estrutura”, pontuou.

Locais como Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza e Belém já estão na mira da artista para receber sua nova turnê. “Minha ideia é realmente levar esse show pra outros lugares, acho que todo mundo merece ter a mesma experiência. Então, com certeza, já tô ouvindo os meus fãs do Nordeste e de outros lugares”, comentou.

“É muita gente pedindo esse show e agora eu acho que a grande sacada é como a gente vai viabilizar. Na verdade, a minha intenção é mostrar esse show pra vocês ficarem com vontade, gerar demanda e rodar o Brasil inteiro, porque vai ser uma honra”, encerrou.