Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

PRISCILLA sobre apoio à comunidade LGBTQ+: “Finalmente eu posso”

A cantora fez uma homenagem no encerramento de seu primeiro show da nova era musical
Priscilla. (Foto: Instragram @_priscilla_)

Convidada do “Foquinha Entrevista” na última quinta-feira (11), PRISCILLA tinha muito a dizer sobre seu histórico com os fãs LGBTQIAPN+. Questionada pela jornalista a respeito do show “A EXPERIÊNCIA”, que é encerrado em uma homenagem à comunidade, a cantora declarou que fazer algo assim era um desejo antigo: “Finalmente eu posso!”.

LEIA MAIS:

“O meu contato com a comunidade é desde o gospel, só que a gente não podia falar [de forma aberta] porque se vissem a gente se comunicando, se me vissem acolhendo, se vissem eles entrando num show meu dentro de uma igreja, sendo como eles são, iam cortar esse relacionamento da gente. ‘A Priscila não pode ter relação com essa galera’, é assim que funciona”, relatou.

“E a gente sentia também, né? Porque eu acho que tinha essa coisa do tipo… toda vez que me perguntavam, eu tentava responder, tipo assim, ‘eu não quero responder como todo crente responde, porque não é o que eu penso, só que eu também não posso falar exatamente o que eu penso, porque eu vou voltar lá pro ciclo, pro nicho, e eu posso me ferrar muito’, sabe? Era muito complexo.”, lembrou.

O show de PRISCILLA aconteceu no dia 30 de junho, em São Paulo. Segundo ela, a recepção do público presente na apresentação permite a definição de novas datas. “A gente vai pegar e colher o feedback de longe e estudar onde a gente pode levar essa estrutura”, pontuou durante bate-papo com o POPline.

Destaques

#Geek

"Eu amo muito essas garotas", Ariana Grande fala sobre Miley Cyrus e Selena Gomez. Ela e Selena disputarão mesma categoria do Globo de Ouro.

#Internacional

Beyoncé é tanto a artista mais indicada ao Grammy quanto a maior vencedora. Ela também é recordista de indicações na próxima edição.

#Internacional

V, do BTS, quebra recorde no K-Pop - mesmo afastado dos holofotes, porque está cumprindo serviço militar obrigatório no Exército.