Priscilla Alcântara deu a melhor resposta possível aos haters que não aprovam suas tatuagens: o silêncio. A cantora tornou-se alvo de críticas após tatuar uma garça na costela e, sem se manifestar diretamente, compartilhou nas redes sociais que também eternizou a palavra “amor” na parte interna do lábio.
Leia mais:
- Yudi nega criticar fé de Priscilla Alcântara por tatuagem; entenda
- Priscilla Alcantara e Emicida: Confira capa e letra de “Você Aprendeu a Amar?”
- Priscilla Alcantara é uma das dubladoras de “DC Liga dos Superpets”
Muitas pessoas passaram a duvidar da fé de Priscilla Alcântara, que é evangélica, depois que ela dividiu com os internautas a nova tatuagem. “Você acha que Jesus vai achar isso certo?” e “Os crentes de hoje em dia estão evoluídos” foram alguns dos comentários negativos.
Ademais, a cantora, claro, recebeu também recebeu bastante apoio — inclusive do ex-colega Yudi Tamashiro, que precisou se manifestar após ser acusado de criticá-la também. De acordo com ele, tudo não passou de uma grande confusão. “Eu e a Priscilla estivemos a vida inteira juntos. E ninguém é mais crente que o outro crente”, disse.
Ela, por sua vez, preferiu não comentar… Até a noite da última terça-feira (21), quando postou uma foto de sua tatuagem na parte interna do lábio. Decerto ela evidenciou que, em sua opinião, “deus é amor” e nada mais.
“Eu já vi tanta gente que dizia saber amar passando reto por quem só queria amor, a incoerência da fé que diz ‘deus é amor’ e esconde esse deus em nome do ‘temor'”, disse Priscilla Alcântara na legenda.
Nesse sentido, boa parte do público aprovou a atitude: “As pessoas precisam aprender a se amar e aceitar as atitudes e opiniões das outras! Obrigada por ser incrível”, disse uma internauta.
Contudo, no meio de tantos problemas realmente importantes, ainda teve gente que encontrou motivos para criticar. “Deus é com letra maiúscula, minúsculo é você perto dele”, alegou um usuário, citando a palavra escrita pela cantora na legenda.
Complicado, né?