Priscilla Alcantara é uma das mais festejadas cantoras do universo gospel na atualidade. Na vanguarda do pensamento sobre os ensinamentos crísticos, evangélica, Priscilla incentiva o amor universal e incondicional, sem julgamentos. Ela já chegou a declarar que faria um dueto com Pabllo Vittar após um pedido da drag queen e agora usou o Twitter para mostrar a sua indignação perante grupos religiosos que “proibiram” uma menina de 10 anos de abortar após um estupro.
“O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho”, disse a cantora no Twitter.
o crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho.
— PRISCILLA (@PriAlcantara) August 17, 2020
As suas declarações não pararam por aí, ela também comentou:
“Eu vou sair daqui porque meu dedo chega coça… E meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria. Mas eu juro que vou dar a minha vida pra que Cristo e o Amor sejam representados devidamente. Eu juro. E quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda. Ninguém vai me impedir de pregar o amor. Ninguém”.
eu vou sair daqui pq meu dedo chega coça… e meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria. mas eu juro que vou dar a minha vida pra que Cristo e o Amor sejam representados devidamente. eu juro. e quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda.
— PRISCILLA (@PriAlcantara) August 17, 2020
Como cantora evangélica, Priscilla ainda advertiu a todos os praticantes da sua religião
“Fanatismo religioso mata”
fanatismo religioso MATA!!!
— PRISCILLA (@PriAlcantara) August 17, 2020
E ainda deu retweet a fala de um fã: “Com dez anos essa criança deveria estar brincando, estudando, tendo experiências normais pra idade dela. Isso não aconteceu, ela teve todos seus direitos violados, não deve estar entendendo a situação que está passando e as pessoas julgam como se ela tivesse consciência“.
O cantor Jão também se pronunciou sobre o caso
Indignado, o cantor Jão também se pronunciou através do Twitter que esse caso se tratava de um crime, onde a menina grávida era apenas uma grande vítima desse tortuoso abuso.
“O combo desses imbecis fazendo essa barbaridade + ignorando o estuprador + berrando na frente de um hospital/maternidade é assustador”, escreveu o cantor.
No entanto, uma fã discordou de Jão, respondendo: “Cara, eu gostava muito de você, mas agora vou parar de te ouvir agora“. Debochado, Jão escreveu: “E eu com isso?“.