Menu
in ,

Priscilla Alcantara faz cover de “Listen”, da Beyoncé, no PocCast

Cantora também falou sobre Anitta!

Foto: YouTube (PocCast Oficial)

Na noite de ontem (22), a cantora e apresentadora Priscilla Alcantara foi a convidada do dia no PocCast, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman. O papo, que durou pouco mais de duas horas, teve vários momentos interessantes; incluindo um onde a artista soltou o gogó e fez um cover afinadíssimo de “Listen“, da Beyoncé. Confira o resultado no vídeo abaixo:

Leia mais:

Ela arrasou, não é mesmo? Em outra parte da conversa, Priscilla relembrou dois momentos diferentes com a cantora Anitta! O primeiro deles foi de maneira virtual, no qual a dona do hit “Envolver” defendeu Pri de um comentário maldoso feito por um hater.

Eu fiquei muito emocionada. Eu falei: ‘como pode alguém de longe, que nem me conhece, consegue ter essa percepção sobre mim, enquanto há tanta gente, que deveriam ser os meus irmãos de comunidade de fé, e falam merda de mim?’“, afirmou Priscilla.

Foto: YouTube (PocCast Oficial)

Anitta é fã de Priscilla Alcantara

Em seguida, ela contou sobre o encontro presencial que teve com Anitta na casa da influenciadora GKay. “[Ela] cantava a letra inteira das músicas do meu álbum novo e eu ficava ‘como assim?’! Eu fiquei muito feliz, achei muito fofo“, disse Priscilla.

Depois, ela ainda acrescentou: “é muito legal quando pessoas tão grandes, que já estão em lugares tão altos, endossam outras pessoas e gostam de fazer isso; e eu vi que ela faz de coração“.

Assista aos trechos abaixo:

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile