in

Priscilla Alcantara: “Antes de eu ser evangélica ou antes do fulano ser da comunidade LGBT, a gente é gente”

Recentemente Priscilla Alcantara apareceu em um editorial do “Na Mira” em uma coleção de fotos conceituais. Junto, ela deu uma entrevista exclusiva e, entre vários assuntos, falou qual é sua relação com a comunidade LGBTQ+, já que faz música gospel – feita para uma comunidade religiosa que rejeita a classe.

“Antes de eu ser evangélica ou antes do fulano ser da comunidade LGBT, a gente é gente. E toda gente carece de amor, e eu acredito que o amor de Deus está disponível sobre toda a gente. Eu sei o quanto Deus é sedento por amar pessoas, são pessoas, e eu fico muito feliz de ter a oportunidade de pregar o amor de Deus para pessoas que muitas vezes foram excluídas desse amor”, explicou.

Ela continua: “A compreensão de determinadas coisas não é um ser humano que vai trazer para o outro, isso é de Deus para o ser humano e é isso que eu espero que aconteça. A minha parte é plantar sementes e esperar que o espírito santo regue, então é assim que eu faço com todo mundo, não só com pessoas da comunidade LGBTs, mas com qualquer pessoa, eu tenho um público diversificado de várias religiões, é a minha função é falar o quanto Deus te ama. O que você vai fazer com isso? Eu não sei. Claro que a gente está disposta a cultivar essa semente, que eu ajudo as pessoas a plantarem. Então eu acho isso incrível que eu esteja conseguindo falar do amor de Deus para essas pessoas e que elas estão confiando receber de mim essa mensagem, isso é uma honra”.

Veja fotos:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande conquista terceira semana em #1 na parada Billboard Hot 100 com “thank u, next”

Wanessa Camargo faz performances de “Loko!” na televisão