in

Priscila Tossan (The Voice) e Baco Exu do Blues são alguns dos nomes que compõem o disco em tributo a Adriana Calcanhoto! Saiba mais

“Nada Ficou no Lugar” é o álbum em homenagem a Adriana Calcanhotto que reúne novos talentos da música brasileira. No disco estão presentes 18 músicas repaginadas em estilos completamente diferentes! Tem mpb, rap, pop, brega e até eletrônico. Um dos destaques do CD é Priscila Tossan, participante que se destacou no programa The Voice, que relê a canção “Vambora”. O disco será divido em 3 EPS e o primeiro será lançado nesta sexta-feira, (21)! Destaque na cena nacional do rap em 2018, o “Kanye West da Bahia”, Baco Exu do Blues, também integra o disco com a regravação de “Senhas”.

Adriana Calcanhotto, inclusive, apoia que a mistura de ritmos seja a grande tônica do álbum em sua homenagem. “Eu não vejo muita graça de alguém pegar uma canção minha e gravar do mesmo jeito que fiz. Assim como eu gosto de pensar as músicas de outros compositores como um material para ser trabalhado, modificado e apropriado, é isso que espero que façam com coisas minhas. No caso deste projeto, eu fiquei muito satisfeita em saber que o desrespeito é total”.

Veja a ordem de lançamentos do EP em homenagem a Adriana Calcanhotto!

21 de Dezembro:
“Mentiras” – Johnny Hooker
“Negros” – O Quadro
“Vambora” – Priscila Tossan
“Âmbar” – Ava Rocha
“Cariocas” – Mahmundi
“Pq Vc Faz Cinema” – Rubel

18 de Janeiro:
“Senhas” – Baco Exu do Blues
“Pelos Ares” – Illy
“Metade” – Alice Caymmi
“O Amor me Escolheu” – Mãeana
“Vai Saber” – Larissa Luz
“Toda Sexta-Feira” – Àttooxxá

15 de Fevereiro
“Pode Se Remoer” – Preta Gil
“Esquadros” – Jaloo
“Seu Pensamento” – Duda Beat
“Inverno” – Tais Alvarenga
“Já Reparô” – Letrux
“Cantada” – Arthur Nogueira

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pela segunda vez seguida, BLACKPINK tem o vídeo de K-Pop mais visto do ano no YouTube

Após cinco meses internado e fazendo quimioterapia, Beto Barbosa volta aos palcos: “Fortificando a saúde para que o câncer não volte”