Felipe Prior foi o antagonista do BBB20, goste ou não, ele soube marcar presença dentro do jogo. E como boa parte dos brasileiros, também está acompanhando a 22ª edição. Após a eliminação de Rodrigo, o arquiteto fez questão de dar sua opinião sobre o resultado do paredão: “O convento vai voltar. […] A igreja vai tocar o sino”.
Leia mais:
- BBB22: com 48,45%, Rodrigo é o segundo eliminado do reality
- Bate-Papo BBB: Rodrigo se surpreende com comentários de Jade Picon
- BBB22: Após paredão, Natália, Jessi e Lina pulam peladas na piscina
- BBB22: Maria e Eli esquentam o clima embaixo do edredom
- BBB22: Ludmilla e Boninho trocam provocações pelas redes sociais
“Seguinte, não concordava com muitas coisas, porém, o convento vai voltar. A igreja vai tocar o sino. O cara estava jogando, mano. Ele jogou da forma errada, muito intenso. Ele começou a melhorar o jogo agora, ontem e hoje, tirou um pouco a intensidade e começou a falar mais a linguagem do jogo”, analisou o ex-BBB.
O arquiteto disse que a saída de Rodrigo poderia ser ruim para o entretenimento: “O convento vai voltar. Talvez, pelo entretenimento, vocês erraram. Não concordo com várias coisas. Talvez eu errei também em várias coisas. Fiz igual a ele em várias coisas: intensidade, não saber se expressar muitas vezes”.
Prior ainda fez questão de explicar que não estava torcendo para nenhum dos três emparedados: “Minha torcida não era para ele ficar. Mas não era para nenhum dos três ficarem“.
“Tem muita planta nesse jogo. Tem muita gente que nem abriu a boca, que nem aparece. O moleque foi bem, não foi ruim não. Ele foi bem”.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!