Menu
in

PRIO Festival de Inverno: Ney Matogrosso, Marcelo D2, Frejat e Alcione são atrações confirmadas

Venda de ingressos para shows na Marina da Glória (RJ) já estão disponíveis

PRIO Festival de Inverno acontece em julho no Rio de Janeiro (RJ). Foto: Divulgação.

O PRIO Festival de Inverno está com a venda de ingressos aberta para a edição de 2024, prevista de 5 a 14 de julho. Ao todo, a programação é formada por 60 horas de shows e 18 atrações musicais. A venda de ingressos é feita no site www.ingresse.com.

LEIA MAIS:

Segundo a organização do evento, o principal tema deste ano para o PRIO Festival de Inverno é a sustentabilidade. O festival promete atender às recomendações de trabalho digno e neutralização de carbono, das Nações Unidas.

Programação

Na sexta-feira, dia 5 de julho, apresentam-se Ney Matogrosso, Criolo e Marcelo D2. No dia seguinte estão confirmados Frejat, Nando Reis e Arnaldo Antunes. Já no domingo, 7 de julho, Alcione, Maria Rita e Péricles trazem o samba para a festa. 

Na semana seguinte,Vanessa da Mata, Marina Sena e Liniker comandam a noite de 12 de julho. No Dia Mundial do Rock, sábado, as atrações são Ana Carolina, Pitty e Pato Fu. A temporada é encerrada com show de Thiaguinho, Ferrugem e Xande de Pilares, no domingo, 14 de julho.

O PRIO Festival de Inverno foi criado em 2017 pela PECK, com objetivo de movimentar a cena cultural do Rio de Janeiro (RJ) na baixa temporada. Esta edição conta com o apoio e patrocínio da PRIO, empresa independente de óleo e gás do Brasil.

 

Gabriel Hackme,gestor de Patrocínios e Projetos Incentivados da PRIO. Foto: Linked-in / Divulgação.

“Somos uma marca atual e eficiente, que quer discutir o futuro, que preza pela sustentabilidade e que incentiva a cultura e o esporte, principalmente no Rio de Janeiro. É um compromisso nosso retribuir para a sociedade parte do nosso sucesso. Usamos o PRIO [festival] porque ele reflete a paixão pela cidade em que nascemos e pelas iniciativas que apoiamos e acreditamos serem capazes de fazer a diferença”, explica Gabriel Hackme, gestor de Patrocínios e Projetos Incentivados da PRIO.

PRIO Festival de Inverno

MARINA DA GLÓRIA – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória

Datas: 5 a 14 de julho de 2024

Horários: sextas, às 19h; sábados, às 17h; domingos, às 15h

Lineup:

  • 5 de julho – Ney Matogrosso, Criolo, Marcelo D2
  • 6 de julho – Frejat, Nando Reis, Arnaldo Antunes 
  • 7 de julho  – Alcione, Maria Rita, Péricles
  • 12 de julho – Vanessa da Mata, Marina Sena, Liniker 
  • 13 de julho – Pitty,  Pato Fu e Ana Carolina canta Cássia Eller.
  • 14 de julho – Thiaguinho, Ferrugem e Xande de Pilares 

INGRESSOS

1º lote: de R$80 a R$280. (aqui)

Compartilhe:

Sair da versão mobile