O clima tenso entre os brothers continua. Em sua tão aguardada autobiografia “Spare”, o príncipe Harry relatou que seu irmão William, agora príncipe de Gales, o agrediu fisicamente, em Nottingham Cottage, residência real onde viviam em 2019. Na última quarta-feira (4), foi liberado um trecho do livro, em um jornal britânico, que mostra declarações de William a respeito da atriz Meghan Markle, esposa do irmão: “rude, briguenta e difícil”.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Em autobiografia, Príncipe Harry expõe brigas da família real britânica
- Príncipe Harry culpa imprensa por aborto sofrido por Meghan Markle
- Especialista aponta fim do casamento de príncipe Harry e Meghan Markle
Segundo a publicação realizada pelo jornal The Guardian, Harry escreveu que seu irmão o chamou para conversar sobre a “catástrofe contínua” de seu casamento e as polêmicas divulgadas na imprensa. Ao insultar sua esposa, o filho mais novo do Rei Charles III rebateu as ofensas do irmão mais velho, alegando que ele estava sendo um “papagaio das narrativas da imprensa”.
A conversa entre os dois foi ficando cada vez mais tensa, até que Harry disse ter caminhado até a cozinha e oferecido um copo d’água a William, que estava muito exaltado. “Willy, não posso falar com você quando você está assim”, pontuou o caçula.
“Ele baixou a água, me xingou de outro nome e então veio até mim. Tudo aconteceu muito rápido: ele me agarrou pelo colarinho, rasgou meu colar e me jogou no chão. […] Caí na tigela do cachorro, que rachou nas minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair”, acrescentou.
LEIA MAIS:
- Documentário sobre Príncipe Harry e Meghan Markle é adiado
- Rei Charles pode vetar príncipe Harry de sua coroação; entenda
- Príncipe Harry se manifesta após morte da rainha Elizabeth II
O marido de Meghan afirmou que, quando o clima esfriou, pouco tempo depois da briga, William se desculpou e ainda pediu para que ele não contasse para a esposa sobre a agressão. O caçula até pensou em obedecer, mas seria praticamente impossível esconder os “arranhões e hematomas” em suas costas.
Na biografia, Harry também contou como foi a reação da atriz ao descobrir sobre a briga. “Ela não ficou tão surpresa e não estava tão brava. Ela só ficou terrivelmente triste”, assegurou.