Neste Carnaval, Paulo Gustavo será homenageado pelo enredo “Minha Vida é Uma Peça”, da escola de samba carioca São Clemente. Vitor Figueiredo, de 16 anos, ator e primo do artista, o representará. Segundo ele, o convite veio da mãe do humorista, Déa Lúcia.
LEIA MAIS:
- Bolsonaro veta Lei Paulo Gustavo, que previa verba para setor cultural
- Pedro Scooby conta como Luana Piovani ajudou na carreira de Paulo Gustavo
- Paulo Gustavo e Dona Hermínia ganham estátuas em Niterói
“Eu já queria mesmo desfilar e participar dessa homenagem, agora imagina a minha alegria quando ela me convidou para representar o Paulo na avenida?”, comentou ao “Extra”, de onde são as informações.
Embora não tivesse muitos encontros frequentes com o primo, Vitor e Paulo planejavam uma série, mas o sonho foi interrompido pela morte do ator por Covid-19, em maio de 2021.
“No ano passado, Paulo havia me convidado para participar da série ‘Minha Mãe é uma Peça’, que seria uma produção exclusiva da GloboPlay. Seria nosso primeiro trabalho juntos, mas infelizmente não pude realizar esse sonho”, lamentou o adolescente, revelado em “Flor do Caribe”, na Globo.
LEIA MAIS:
- Campeã do BBB20, Thelma é a mais nova musa da São Clemente
- Em live, Mario Frias afirma que Paulo Gustavo não morreu de Covid
- Paulo Gustavo é homenageado com o Dia do Humor no Rio de Janeiro
Representar Paulo Gustavo nesse momento é muito especial para o adolescente, pois além do carinho pelo primo, o desfile será sua estreia na Sapucaí. “É a primeira vez que desfilo então a emoção será dupla. Já imagino a avenida inteira cantando o samba e se emocionando juntos com a gente”, ressaltou.