O universo dos e-Sports continuam crescendo e o Brasil ganhou agora o seu primeiro reality show gamer, com transmissão, inclusive, pela TV! Estamos falando do “Power 2 Game”, que visa encontrar 5 novos talentos gamers de “League of Legends: Wild Rift”, da Riot Games, para compor o time Flamengo Esports.
A transmissão do programa está a cargo do canal Bandsports.
Leia mais:
- Arcane: Trilha sonora da série animada de League of Legends já está em pré-save
- K-Pop: Sunmi estreia clipe para time de League of Legends
- Banda de League of Legends anuncia novo álbum após 4 anos
Para a competição, 20 jogadores foram selecionados e ficam confinados na mansão Power 2 Game, com suporte completo para treinamento, incluindo todos os recursos e tecnologia para aprimorar suas habilidades.
Para continuar na disputa por uma das 5 vagas, os competidores passarão por várias provas e, no final, os vencedores assinarão um contrato de seis meses com o Flamengo Esports e também produzirão conteúdos exclusivos para a plataforma Power 2 Game.
Ao todo, o reality show terá sete episódios exibidos pelo Bandsports, sempre aos sábados, às 22h, no horário de Brasília. O programa também pode ser acompanhado pelo TikTok.
O reality show “Power 2 Game” é uma iniciativa da Motorola com a BBL.
A equipe do reality “Power 2 Game”
O primeiro reality show gamer do Brasil chega com um time de fortes nomes no universo dos e-Sports. A apresentadora é Mariana Ayrez, que em seu currículo possui conteúdos para a Microsoft, na Divisão Xbox, além de programas semanais do PUBG Brasil.
Caju, conhecida pelo programa “Shot da Caju”, veiculado no YouTube, é a embaixadora do reality show, pronta para inspirar os competidores. Ela também é uma grande produtora de conteúdos sobre “League of Legends” e bastante conhecida pelos fãs do game.
E com a missão de ajudar os 20 competidores do “Power 2 Game”, está Djoko, que servirá como o coach da competição. Médico formado, Djoko já foi jogador profissional de “League of Legends” e está presente no cenário competitivo de games há mais de 10 anos.