in ,

Primeiro bloco LGBTQI+ do Rio, Toco-Xona levará releituras pop para o Rio POPline Carnival

(Foto: Divulgação)

Uma das atrações do primeiro dia do festival Rio POPline Carnival, o Bloco Toxo-Xona já tem tradição na folia carioca. Ele existe desde 2007 e é considerado o primeiro bloco LGBTQI+ do Rio de Janeiro, por ter sido fundado apenas por mulheres lésbicas.

O repertório tem tudo a ver com os fãs do POPline. O bloco faz releituras de Madonna a É o Tchan. Hits do pop internacional se misturam aos sucessos do axé e das marchinhas cariocas nas mãos das ritmistas. A diversidade dá o tom.

Que tal essa releitura de “Diamonds” da Rihanna?

Ver essa foto no Instagram

Amanhã vai rolar o segundo Ensaio do Toco-Xona no Nau Cidades e a gente PRECISA que a galera que quer curtir o Desfile do TX compareça em peso! É, galera, nada é graça no nosso Carnaval. Sai tudo do nosso bolso, e ainda cumprimos com exigências dos órgãos organizadores do Carnaval de Rua do Rio que deixam nosso desfile ainda mais caro. Tem trio elétrico, produção, banheiro, segurança, gradeamento, ambulância, médico.. uma estrutura que sem a presença de vocês nos nossos ensaios não vai acontecer. ENTÃO, CHEGA MAIS! Amanhã, às 21h, no Nau Cidades, com show do TX e participação de Doralyce e Bia Ferreira, show do Samba Que Elas Querem, e as DJs Lela Gomes, Giordanna e Ju de Paiva. Juntes somos mais fortes! ♥️

Uma publicação compartilhada por Bloco Toco-Xona Oficial (@tocoxona) em

Ou “Lua de Cristal”, da Xuxa, que sempre é sucesso?

O Bloco Toco-Xona tocará no Rio POPline Festival na sexta (21/2), mesmo dia das Sereias da Guanabara e do TransPira. A headliner será Giulia Be e o evento começa às 22h. Garanta seu ingresso aqui!

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantores africanos lançam clipe muito parecido com “Brisa” da IZA e fãs acusam de plágio

Cobertura 2020: uma imersão do Carnaval de Salvador e Rio POPline Carnival