Déa Lucia, que está completando 74 anos nesta sexta-feira (17), foi a convidada especial do “Mais Você“. Em conversa com Ana Maria Braga, a ex-professora falou, obviamente, sobre a saudade que sente do filho Paulo Gustavo, que faleceu neste ano vítima da Covid-19. No entanto, também aproveitou a oportunidade para exaltar o genro Thales Bretas.
Dona Déa ficou bastante emocionada durante o “Mais Você“, mas também demonstrou bastante bom humor. Apesar disso, revelou que não irá comemorar o aniversário. “Não tenho como comemorar nada. Mais tarde, meu genro vai passar aqui com meus netos“, disse. Mesmo assim, fez questão de elogiar a relação que vem mantendo com Thales desde o falecimento do seu filho.
“Sou aposentada pelo INSS e aposentado ganha uma merreca. Meu filho morreu e o Thales faz tudo por mim. Meu filho soube escolher muito bem”, disse. Para completar, também declarou que seus netos, Romeu e Gael, falam com ela todos os dias. “Meus netos me ligam todas as manhãs para falar ‘Bom dia, vovó Déa”, contou.
LEIA MAIS:
- Após Mario Frias criticar Lei Paulo Gustavo, Sergio Marone questiona o ex-colega de TV
- MTV MIAW: Thales Bretas receberá prêmio em homenagem a Paulo Gustavo
- Mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia, vai gravar um álbum
Déa Lucia também aproveitou para falar do carinho que vem recebendo de todo o Brasil desde que Paulo Gustavo se foi. “Recebi muito amor e apoio do Brasil inteiro. Ainda não tive coragem de fazer um vídeo para falar. Eu choro”, revelou.
Morando com a filha, Juliana, a ex-professora também disse que está vivendo um novo amor, com um rapaz português. “Ih, agora o Brasil inteiro sabe do português. Quando tudo isso passar e eu for a São Paulo, na sua casa, Ana Maria, levo o português para você conhecer”, comentou, mas logo mudou de ideia. “Não levo o português, não. Vai que ele se apaixona por você”, finalizou.