in ,

Ator! Xamã interpretará traficante em filme

Xamã é um dos protagonistas do filme “Cinco Tipos de Medo”, que começa a ser filmado na semana que vem.

Ator! Xamã interpretará traficante em filme
(Foto: Lucas Nogueira)

O rapper Xamã está cada vez mais investindo na dramaturgia. Ele foi anunciado como protagonista do filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini (de “Loop”). Xamã interpretará um traficante da periferia de Cuiabá chamado Sapinho. É sua estreia no cinema.

Ator! Xamã interpretará traficante em filme
(Foto: Lucas Nogueira)

Leia mais:

“Sempre gostei de cinema, e mesmo sendo a primeira vez que faço um trabalho para as telonas, estou recebendo carinho, energia e confiança da equipe que tem me ajudado. Posso dizer que já tô incorporando o Sapinho mesmo”, conta o artista. Ele também está no elenco da série “Justiça 2” e do filme do Prime Video “Maníaco do Parque”, ambos inéditos.

Em “Cinco Tipos de Medo”, a história de cinco pessoas se conecta em Cuiabá. O drama urbano acompanha o jovem músico Murilo (João Vitor Silva), que se apaixona pela enfermeira Marlene (Bella Campos) após quase perder a vida em uma UTI de Covid. Marlene namora o traficante Sapinho (Xamã), que é preso pela policial Luciana (Bárbara Colen), movida por um desejo de vingança. Ao lado de Sapinho está o advogado Ivan (Rui Ricardo Diaz), que decide defendê-lo por um motivo misterioso.

Ator! Xamã interpretará traficante em filme
(Foto: Divulgação)

“Cinco Tipos de Medo” é derivado de um curta-metragem

“São personagens em busca de redenção, que só a encontram quando se permitem compartilhar suas vidas com as outras pessoas. A gente pensou com muito carinho e cuidado para dar uma cara de Brasil ao filme”, comenta Bruno Bini, que já havia abordado esse universo no curta “Três Tipos de Medo” (2016), com Jonathan Haagensen no papel de Sapinho.

As filmagens de “Cinco Tipos de Medo” começarão em 11 de setembro e estão previstas para irem até o fim de outubro. O diretor quer gravar em várias partes da cidade. Estão planejadas gravações em hospitais, cemitério, ruas, praças e cais do porto.