Austin Mahone fotos provocantes e sensuais mostrando o corpo nu
Foto: Reprodução Instagram @austinmahone
in ,

Primeiras fotos sensuais de Austin Mahone para o OnlyFans caem na internet

Cantor promete imagens picantes.

Austin Mahone está dando “mimos” para os fãs que assinarem seu “OnlyFans. Esse é um site onde pessoas publicam imagens sensuais, na maiorias das vezes explícitas, para um público seleto e pagante. Ele fez questão de ressaltar, no entanto, que não vai ter nudez. As imagens serão mais quentes, mas sem partes íntimas.

Austin Mahone OnlyFans
Foto: Divulgação

Sejam bem-vindos ao meu OnlyFans! Obrigado por se inscrever. Eu tenho um monte de coisas boas para vocês verem. Estou curioso para saber o que você estão tentando ver de mim, então comentem algumas ideias!”, escreveu o cantor.

Primeiras fotos

Apesar do conteúdo ser restrito para o público pagante, as fotos acabam vazando na internet. Pelo que dá pra perceber, realmente não há nada mais chocante do que costumamos ver em suas redes sociais abertas.

Em uma das fotos ele aparece sem camisa e abaixando a bermuda, deixa à mostra seus pelos pubianos.

Em outras fotos, ele está tomando banho em um ambiente de luz vermelha. As fotos só mostram a parte de cima do corpo. Veja:

Vai mostrar tudo?

Apesar de pedidos “bizarros” de fãs oferecendo mais dinheiro, ele garante que não vai postar. “Fiz isso para meus fãs e pessoas loucas o suficiente que queiram pagar US$ 100 por fotos do meu pé. Tem uma galera estranha lá, que faz os pedidos mais bizarros e nojentos; Claro, é o OnlyFans. Fotos do meu ânus são os pedidos que mais recebo“, soltou ele ao TMZ.

Questionado se mostraria o pênis, ele disse, fazendo mistério: “Definitivamente há chances de me verem sem cueca“.

Cantor cresceu e está em outra fase

Austin Mahone está com 24 anos. Outrora apontado como uma alternativa para Justin Bieber, o cantor americano não teve as mesmas oportunidades na carreira. Ele ficou anos preso a um contrato com a Cash Money Records, sem conseguir lançar seu tão almejado álbum. Seu único disco saiu em 2017 só no Japão.

O cantor coleciona mixtapes e EPs, a maioria independentes. No ano passado, ele assinou contrato com a Elektra Records, subsidiária da Warner Music. Ele prepara seu “retorno”, por assim dizer, e quer mostrar para o público que cresceu e não é mais um artista teen.

No ano passado, ele fez uma viagem promocional ao Brasil e visitou a Casa do POPline. Teve até pocket show lá. Relembre:

Escrito por Caian Nunes

Globoplay lança série musical ‘Zoey e sua Fantástica Playlist’ com hits de Katy Perry, ‘N SYNC e mais

De pijama, Valesca Popozuda recebe mensagem de aniversário em um carro de som