Saíram as primeiras fotos do filme de suspense “Finestkind”, da Paramount+. O longa-metragem, escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Brian Helgeland (de “Los Angeles: Cidade Proibida”), conta com Jenna Ortega, Tomy Lee Jones, Ben Foster e Toby Wallace no elenco.
“Finestkind” conta a história de dois irmãos, Tom (Ben Foster) e Charlie (Toby Wallace), que cresceram em realidades diferentes e se reencontram na vida adulta. Situações desesperadoras levam os dois a fecharem um acordo com uma gangue violenta de Boston, se associando ao crime organizado.
Leia mais:
- Além de “Wandinha”: 5 filmes e séries com Jenna Ortega
- Os próximos trabalhos de Jenna Ortega, de “Wandinha”
- 2ª temporada de “Wandinha” apostará no horror, adianta Jenna Ortega
- Jenna Ortega, a “Wandinha”, irrita roteiristas de Hollywood e vira chacota em greve
Ismael Cruz Cordova, Aaron Stanford, Scotty Tovar, Tim Daly, Lolita Davidovich e Clayne Crawford também estão no elenco. Todos interpretam personagens que passaram de fato pela vida do diretor.
“Finestkind está repleto de personagens que conheci, mas eu guardei para agora o filme que eu provavelmente deveria ter feito primeiro na minha carreira. Nele, uma tripulação de pescadores da minha cidade natal, New Bedford, Massachusetts, encontra-se em águas perigosas à medida que aumentam as dívidas que não podem pagar”, conta Brian Helgeland.
O filme tem estreia mundial nesta sexta (8/9) no Festival de Toronto. O lançamento no streaming ocorrerá em novembro, exclusivamente na Paramount+.
Jenna Ortega ouviu de executivo que “ainda não tem um nome” em Hollywood
O fenômeno de audiência de “Wandinha” na Netflix não impediu Jenna Ortega de passsar por situações constrangedoras nos bastidores de Hollywood. A atriz conta que fez uma audição, depois do programa, e seu agente ouviu a seguinte resposta da produção: “gostamos dela, mas não sabemos se ela tem nome suficiente”.
Jenna Ortega conta à revista Variety que isso não é uma novidade em sua carreira. Quando era mais nova, fez ‘media training’ na Disney e já havia pressão sobre engajamento nas redes sociais. “Eles dizim coisas como ‘vocâ vai postar três vezes ao dia. É assim que cresce em seguidores, engajamento e divulga nosso programa’. Você ia para uma audiçao ou uma reunião e perguntavam ‘quantos seguidores você tem?’”, lembra a atriz.