“Primeira Morte” é a novidade no catálogo da Netflix. A série sáfica e adolescente sobre vampiros estreou na plataforma nesta sexta (10/6) e tem tudo para conquistar o público. Já é possível ver pessoas perguntando sobre a 2ª temporada nas redes sociais. Oficialmente, no entanto, não há nada confirmado.
A Netflix aguarda os resultados de audiência da série antes de bater o martelo sobre a possível renovação ou não. Pesa contra “Primeira Morte” a pouca divulgação. O serviço de streaming não investiu muito neste lançamento, então muitas pessoas ainda não sabem que a série existe.
Leia mais:
- 6 curiosidades sobre “Primeira Morte”, série da Netflix
- “Primeira Morte”: Nova série da Netflix terá músicas de Taylor Swift, Billie Eilish e Shania Twain
- “Primeira Morte”: Netflix mostra beijo de vampira e caçadora na série sáfica
- “Crepúsculo” lésbico? Série da Netflix trará romance entre vampira e humana
Elenco torce pela 2ª temporada de “Primeira Morte”
A equipe e o elenco de “Primeira Morte”, porém, torcem para a renovação. Iman Vellani, uma das protagonistas, está torcendo muito por não apenas mais uma temporada, mas várias.
“Estou animada para ver como elas crescem como pessoas, fora de seus destinos. Estamos vendo-as no Ensino Médio. Eu me pergunto como serão quando se formarem ou quando estiverem na faculdade, trabalhando e tendo que circular pelo mundo como se fossem pessoas comuns”, ela disse em uma entrevista.
Ainda não começou a ver “Primeira Morte”?
O programa é protagonizado pelas jovens Sarah Catherine Hook e Imani Lewis, que vivem respectivamente Juliette e Calliope, uma vampira e uma caçadora de vampiros. De lados opostos de uma guerra de famílias, as duas se apaixonam no colégio. Confira a sinopse:
Para conquistar o respeito de uma poderosa família de vampiros, a vampira adolescente Juliette (Sarah Catherine Hook) precisa matar sua primeira vítima. A escolhida é Calliope (Imani Lewis), uma garota nova na cidade. Mas, para a surpresa de Juliette, Calliope faz parte de uma famosa família de caçadores de vampiros. Cada uma vai descobrir que a outra é muito difícil de matar e, infelizmente, muito fácil de gostar.