banner com link para rádio globo
(Foto: Divulgação)
in ,

“Crepúsculo” lésbico? Série da Netflix trará romance entre vampira e humana

“Primeira Morte” estreará em junho na Netflix.

Uma série nova de vampiros está na lista de estreias agendadas para junho na Netflix: “Primeira Morte”. A série é quase uma versão lésbica de “Crepúsculo”, acompanhando o romance entre uma vampira adolescente e uma humana – que, no caso, é uma caçadora de vampiros.

Gostou de “Heartstopper”? Veja mais 3 séries gays na Netflix

O romance também tem um toque de “Romeu e Julieta”: as famílias das duas adolescentes – a vampira e a caçadora – são contra o relacionamento, é claro. Em uma das cenas mostradas no trailer, uma das meninas diz: “tive que escolher entre você e minha família. Escolhi minha família”. Promete!

Veja o trailer e a sinopse:

Para conquistar o respeito de uma poderosa família de vampiros, a vampira adolescente Juliette (Sarah Catherine Hook) precisa matar sua primeira vítima. A escolhida é Calliope (Imani Lewis), uma garota nova na cidade. Mas, para a surpresa de Juliette, Calliope faz parte de uma famosa família de caçadores de vampiros. Cada uma vai descobrir que a outra é muito difícil de matar e, infelizmente, muito fácil de gostar.

Leia mais:

“Primeira Morte” contará com oito episódios. O elenco conta com Jonas Dylan Allen, Elizabeth Mitchell, Gracie Dzienny, Will Swenson, Dylan McNamara, Jason R. Moore, Dominic Goodman, Phillip Mulling Jr., Aubin Wise, Mk Xyz, Gail Soltys, Roberto Mendez, Walnette Marie Santiago, Joseph D. Reitman, Annunziata Gianzero e Mikala Gibson.

"Crepúsculo" lésbico? Série da Netflix trará romance entre vampira e humana lésbica
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Post Malone lança “Cooped Up”, em parceria com Roddy Ricch

Por que os atores escolhem deixar o elenco de “Elite”?