Anitta deve entrar na Billboard Hot 100
Foto: Reprodução Instagram @anitta
in ,

Previsões iniciais da Billboard Hot 100 apontam a entrada de “Me Gusta”, de Anitta, Cardi B e Myke Towers

Essa pode ser a primeira vez de Anitta na parada dos Estados Unidos.

As expectativas são grandes para que Anitta entre na Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos, pela primeira vez. Isso pode acontecer com “Me Gusta“, parceria com Cardi B e Myke Towers, e previsões iniciais apontam positivamente para isso, mesmo que em uma posição modesta.

Desempenho de Anitta nos Estados Unidos
Foto: Reprodução Instagram @anitta

De acordo com Winston Nuo, famoso no Twitter por publicar previsões da Hot 100, é possível que “Me Gusta” tenha sua estreia na posição #87. Ele consegue prever somando o desempenho das faixas até o momento, incluindo streaming, rádio e downloads digitais. A contabilização, no entanto, termina na sexta-feira e até lá tudo pode mudar.

Confira como está a previsão completa:

Desempenho de “Me Gusta”

O primeiro dia de “Me Gusta” foi forte, inclusive nos Estados Unidos. A estreia das mais ouvidas no Spotify USA foi #32. Nos dias seguintes, deu uma queda, mas ainda assim há chances de aparecer na Hot 100.

O clipe já passou de 17 milhões de views, um dos maiores da carreira de Anitta.

Mídia internacional

A nova música de Anitta foi amplamente noticiada na imprensa internacional. “A popstar brasileira provoca na estreia na Warner Records com novo single sexualmente libertador. (…) Decididamente bissexuais e bilíngues, Anitta e Cardi B detalham muitas coisas, algumas não seguras para trabalhar, que amam em mulheres e homens”, escreveu a Rolling Stone.

Cardi B está totalmente dentro do projeto, no qual alterna o rap entre inglês e espanhol. ‘Vocês sabem como eu amo música em espanhol, vocês sabem como amo o funk brasileiro. Estou muito animada’, ela disse entusiasmada”, ressaltou artigo da Billboard.

Performances na TV americana já estão programadas, o que pode impulsionar ainda mais.

Escrito por Caian Nunes

MTV MIAW 2020: curiosidades, surpresas e detalhes revelados!

MTV MIAW 2020: curiosidades, surpresas e detalhes revelados!

KATZ aposta na dança no segundo single e clipe, “Boomerang”