in , , , ,

Veja prévias e visuais de Karol G e Maluma no remix de “Tá OK”

Aguardado remix, marcado por uma conexão Brasil-Colômbia, chega nesta quinta (3), às 21h

Um videoclipe do remix, com participação dos artistas colombianos, também será entregue ao público. Fotos: Instagram/@karolg; @maluma

TOMA! TOMA! TOMA! São altas as expectativas para que a conexão Brasil-Colômbia formada por DENNIS, Kevin o Chris, Karol G e Maluma domine o Spotify nos próximos dias… É que, às 21h desta quinta-feira (3), chegará às plataformas digitais o aguardado remix do hit “Tá OK”, que conta com adição dos dois astros colombianos. Às vésperas do lançamento, as duas novas vozes da música liberaram algumas prévias para os fãs…

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Através do Instagram, na noite desta quarta-feira (2), Karol G fez uma publicação mostrando os visuais de sua participação no videoclipe do remix. “Posso dizer que, provavelmente, esse é um dos projetos deste ano que mais me emociona. Amei essa música desde a primeira vez que a ouvi e não me aguentei, pedi para participar do remix. Ansiosa para cantá-la e dançá-la com todos os meus queridos do Brasil!!!!”, escreveu a cantora.

Maluma, por sua vez, utilizou o TikTok para mostrar ao público uma prévia de seus vocais na nova versão de “Tá OK”. Ele aproveitou uma ponte aérea para soltar um trechinho da música, todo empolgado.

@maluma TÁ OK? MAÑANA @Karol G @Dennis @@mckevinochris ♬ sonido original – Juan Luis

LEIA MAIS:

O hit, lançado originalmente por DENNIS e Kevin o Chris em 4 de maio, é dono de uma das melhores entradas de uma música de funk brasileiro nos charts globais do Spotify. A faixa, que caiu nas graças do povo, chegou a ocupar a posição #25 entre as mais tocadas a nível global, na plataforma. Atualmente, a parceria figura na posição #92, com 1,544,156 plays nas últimas 24 horas. Na versão brasileira da parada, a música aparece em #3.

Além da expectativa pelo lançamento do remix, os fãs torcem para que Karol G e Maluma venham ao Brasil para uma divulgação da faixa. Até o momento, nada foi confirmado por nenhum dos envolvidos.