Ídolos do K-POP
Foto: YG Entertainment
in ,

Prévia: Lisa do BLACKPINK aparece cantando ao lado do iKON

Encontro anima fãs de K-Pop.

Segura esse encontro do K-Pop! O grupo iKon vai cantar com Lisa, membro do BLACKPINK, no próximo episódio do programa de TV sul-coreano “Kingdom: Legendary War”, que é uma competição musical que visa escolher o trono do K-Pop entre os participantes.

O grupo iKon, formado por Jinhwan, Yunhyeong, Bobby, Donghyuk, Ju-ne e Chanwoo, terá uma ajuda e tanto da estrela de brilho mundial, Lisa. Para os próximos meses os fãs esperam que ela lance seu projeto solo e essa ação fora do BLACKPINK não deixa de ser um gostinho.

A previsão para que a performance seja exibida é na próxima quinta-feira na Coreia do Sul, ou seja, quarta-feira no Brasil. Em vídeo, dá para ver rapidamente Lisa entrando como surpresa.

Confira as imagens:

Para quem está interessado para ver o vídeo mais completo, aqui está:

O iKon tem grandes sucessos como “My Type“, “Rhythm Ta“, “Apology“, “#WYD“, “Love Scenario“, “Killing Me“, “Goodbye Road“, só para citar alguns!

K-POP
Foto: YG Entertainment

Assim como BLACKPINK, o iKon também é da empresa YG Entertainment e, por isso, interagem bastante. Os fãs gostam muito desses encontros e até fizeram um vídeo para lembrar os melhores momentos.

Repercussão

Veja o que a internet está comentando sobre o assunto:

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

Sarah fala sobre Juliette: “pedi desculpas”

Homem sem camisa e mulher bonita

Xamã chama Thaís de gata, ela responde e internet repercute