Foto: reprodução/ @lalalalisa_m Instagram
in ,

Lisa, do BLACKPINK, deve lançar solo em Junho, diz revista

Depois que Rosé arrasou ao lançar “On The Ground”, a expectativa para o solo de outra integrante do Blackpinck só aumentou. Lisa deve ser a próxima Idol a brilhar sozinha e a revista Harper’s Bazaar da Tailândia publicou que o lançamento do aguardado single solo deve acontecer em Junho.

“Nesse mês de junho, vamos nos preparar para o solo da Lisa do grupo Blackpink vamos ver como vai ser divertido a sua primeira música solo”, escreveu a publicação em suas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet

Rumores sobre a carreira solo de Lisa começaram a sair no final de 2020, mesma época que as notícias de Rosé. Durante um encontro online com fãs, a cantora foi questionada sobre o projeto solo, mas se limitou a dizer que “em breve” daria um spoiler.

Muitos fãs fizeram piada sobre a declaração, brincando que o nome do projeto solo de Lisa irá se chamar “em breve”… Já que essa parece ser a única coisa que a artista pode falar sobre sua carreira solo.

10 anos de carreira

Fãs de BLACKPINK se uniram pala celebrar um marco especial na careira de Lisa! No próximo domingo (11) a artista completa 10 anos desde que ingressou na YG Entertainment como trainee para se tornar uma idol de K-pop!

As homenagens começaram mais cedo para os blinks brasileiros porque o fuso horário da Coreia do Sul é diferente do nosso e, até agora, a hashtag “10YearsWithLisa” está no trending topics com mais de 192 mil tweets.

Lisaque completou 24 anos em março, começou a ser trainee pela YG Entertainment com 14. Ela debutou com o BLACKPINK em 2016.

Escrito por Douglas Françoza

Quais as funções de um Selo Musical?

Quais as funções de um Selo Musical?

“Montero” do Brasil? Clipe de Fiakra é comparado ao de Lil Nas X