Menu
in

Ouça “Pressurelicious”, novo single de Megan Thee Stallion

Faixa conta com a participação especial do rapper Future!

Foto: divulgação

Anunciado na noite da última quarta-feira (20), o novo single de Megan Thee Stallion já está entre nós! Intitulada “Pressurelicious“, a faixa chegou nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (22), e conta com a participação especial do também rapper Future. Escrita pelos dois artistas, a música conta com produção de Hitkidd. Sem mais delongas, ouça-a no player abaixo:

Leia mais:

Em junho, a revista Rolling Stone publicou uma entrevista com Megan Thee Stallion. Durante o papo, entre outros assuntos, a rapper falou sobre a faixa “Pressurelicious“, e o que ela acha de Future. Confira:

Ele é tão foda! Ele é ele mesmo sem remorsos. Eu aprecio isso sobre qualquer um que se levanta e tem que fazer qualquer coisa aos olhos do público. Qualquer um que tenha que ler sobre sua vida online todos os dias e lidar com tantas energias e colocar isso em sua música e fazê-lo graciosamente, sinto que você merece suas flores”, contou a artista.

Foto: Ethan Miller / Getty Images

Pressurelicious” é o primeiro lançamento de Megan desde “Plan B“, liberada no mês passado. As duas faixas estarão presentes no novo álbum da rapper, que também contará em sua tracklist com “Anxiety“, “Gift and Curse” e “Sweetest Pie“, esta última com participação de Dua Lipa.

Megan Thee Stallion avisa que seu novo álbum está quase pronto

Lá vem ela! Megan Thee Stallion está consolidando seu nome entre as maiores do rap feminino em sua geração. Dona de grandes hits, a vencedora do Grammy está às voltas como o lançamento do segundo álbum de sua carreira, que, segundo ela, está praticamente pronto!

Megan Thee Stallion. Foto: Getty Images

Colecionando grandes sucessos em sua discografia como “Savage”, que posteriormente ganhou um remix com ninguém menos do que Beyoncé“Sweetest Pie”, ao lado de Dua Lipa, e o mais recente, “Plan B”, a rapper norte-americana revelou algo que os fãs estão esperando há um tempinho: seu próximo disco de estúdio está “95% finalizado”. É isso mesmo!

Leia mais:

A revelação surgiu durante uma entrevista no red carpet do The Webby Awards, premiação realizada pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais. Por lá, ela ressaltou: “Na verdade, eu estou com provavelmente 95% do meu novo álbum feito”, disparou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile