A primeira prisão do caso da morte do rapper Takeoff, do Migos, aconteceu na última quinta-feira, 1 de dezembro. A polícia de Houston, nos Estado Unidos, prendeu um homem de 33 anos e o acusou de conexão com o assassinato da estrela. No entanto, nesta segunda-feira (5), a advogada alegou que seu cliente era inocente e pediu revisão do caso.
> Acompanhe tudo sobre a “Farofa da Gkay” no Instagram oficial do OMG! by POPline
LEIA MAIS:
- Offset em homenagem a Takeoff, do Migos: “A dor é insuportável”
- Drake adia show para comparecer a funeral de Takeoff, ex-migos, morto a tiros
- Causa da morte do rapper Takeoff, ex-Migos, é revelada
Patrick Xavier Clark é o nome do acusado de participar da morte de Takeoff. De acordo com o jornal norte-americano Associated Press, Letitia Quiñones, uma das advogadas do suposto criminoso, disse a repórteres que ele estava “nervoso e preocupado” por ser acusado do assassinato do rapper, porque “ele acredita ser inocente”.
Nesta seguda-feira (5), Patrick fez uma breve aparição no tribunal em que os promotores e seus advogados de defesa concordaram em realizar uma audiência de redução de fiança, marcada para a próxima quarta-feira, 14 de dezembro. Vale destacar que ele está preso sob fiança de $ 2 milhões de dólares.
De acordo com os registros do tribunal, Clark foi preso enquanto se preparava para fugir do país rumo ao México, depois de obter um passaporte expresso e que tinha uma “grande quantia” em dinheiro. No entanto, sua advogada nega as afirmações.
“Ele não estava tentando ir a lugar nenhum. Há muita investigação que precisa ser feita. … Então, apenas pedimos que todos mantenham a mente aberta e deixem o sistema fazer sua parte e deixar a Constituição fazer sua parte e isto é, agora ele é inocente até que seja provado culpado”, disse Quinones.
Takeoff, foi baleado na cabeça e nas costas durante uma festa privada em uma pista de boliche. A polícia de Houston disse durante uma entrevista coletiva na última sexta-feira, 2 de dezembro, que o tiroteio ocorreu após um desentendimento sobre um jogo de dados, mas afirma que Takeoff não estava envolvido e era “um espectador inocente”.
A polícia também disse que outro homem e uma mulher sofreram ferimentos à bala, mas sem risco de vida e que pelo menos duas pessoas abriram fogo. O órgão afirmou que os investigadores ainda estão tentando localizar testemunhas.
BOOKING PHOTO: Patrick Xavier Clark, 33, charged with the murder of Kirshnik Khari Ball (Takeoff). #hounews
1/2 pic.twitter.com/jXxMrbt7fa
— Houston Police (@houstonpolice) December 2, 2022
LEIA MAIS:
- Migos: Trio chega ao fim, mas Quavo e Takeoff trabalham juntos como um duo
- Rock in Rio 2022: Migos cancela show e Jota Quest é anunciado
- Cardi B diz que faturou mais de R$ 5 milhões com show de 35 minutos
Acompanhe a “Farofa da Gkay” no OMG! by POPline
A “Farofa da Gkay” acontece nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. Com a presença de diversas celebridades e shows de grandes artistas, o POPline promete uma cobertura presencial e exclusiva com detalhes de tudo que está acontecendo na festa mais esperada de 2022! Então, para não perder nadinha é só ficar de olho no Instagram oficial do OMG!
Neste ano, o evento que celebra o aniversário de Gkay conta com shows de Anitta, Ivete Sangalo, Pedro Sampaio, Pabllo Vittar, Léo Santana, Luísa Sonza, Wesley Safadão, Matuê, É o Tchan, Xand Avião e Simone Mendes. Com o OMG! você fica por dentro dos melhores momentos de cada apresentação. Além disso, poderá conferir a transmissão pelo Globoplay e Multishow a partir das 22h.
Entre os famosos convidados, temos: Bianca Andrade, Kéfera, Viih Tube, Eliezer, Jade Picon, Gabi Luthai, Gabriela Versiane, Gil do Vigor, Paulo André, Vanessa Lopes, Vivi, Juliano, Lucas Maciel, Vittor Fernando, João Guilherme e muito mais! Não vai ficar de fora, hein?