in

Offset em homenagem a Takeoff, do Migos: “A dor é insuportável”

Takeoff, do Migos, foi morto a tiros nos Estados Unidos

Offset e Takeoff no Wirless Festival 2021|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPLine)

O falecimento do rapper Takeoff, do Migos, que foi morto a tiros na madrugada da última terça-feira, 1 de novembro, em Houston, nos Estados Unidos, ainda é destaque na mídia após a polícia ainda não ter nomeado um suspeito. Na véspera do Dia de Ação de Graças, Offset prestou mais uma homenagem e falou que sente falta de seu primo e colega de banda do Migos.

Migos no Bet Awards 2021|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPLine)

LEIA MAIS:

Takeoff foi morto do lado de fora de uma pista de boliche no centro de Houston. O tiroteio ocorreu em uma festa privada com a presença de Takeoff e seu tio, o terceiro membro do Migos, Quavo, que não se feriu no incidente. No entanto, a polícia ainda não nomeou um suspeito ou suspeitos do crime, o que tem gerado certa revolta.

“Sinto falta de você, especialmente daquele sorriso”, escreveu Offset em um novo post que apresentava a imagem de Takeoff. Esta foi segunda vez que o marido de Cardi B compartilhou sua dor publicamente. Na semana passada, ele fez sua primeira declaração sobre a perda, no Instagram.

“Caro Take, a dor que você me deixou é insuportável. Meu coração está partido e tenho tantas coisas para dizer, mas não consigo encontrar as palavras. Tenho ido dormir e acordado torcendo para que tudo isso seja um sonho, mas é a realidade e a realidade parece um pesadelo. Toda vez que você me via, você não me dava um tapa, você me dava um abraço. Eu gostaria de poder te abraçar uma última vez… Descanse no poder. Eu te amo”, escreveu Offset.

O funeral de Takeoff aconteceu na última sexta-feira, 11 de novembro, na State Farm Arena, em Atlanta, nos Estados Unidos. A cerimônia foi ao meio-dia, com ingressos gratuitos disponíveis para os residentes da Geórgia.